Bruce Willis une Megapix e Telecine para um sábado cheio de adrenalina e ação

Reprodução

Nem aposentado, nem de férias. Bruce Willis está com tudo no Megapix e no Telecine! No próximo dia 23, duas das maiores referências em cinema no país se unem para um sábado cheio de adrenalina com Bruce Willis, com quatro filmes do astro. O aquecimento é, a partir das 16h55, no Megapix com o Programa Duplo Red e segue para o Telecine Premium com a apresentação inédita de Contra Ataque e Difícil de Matar, na sessão Superestreia em Dose Dupla Première, às 22h.

O sábado eletrizante começa com Red - Aposentados e Perigosos, no Megapix. Na trama de ação e comédia, Bruce Willis é Frank Moses, um agente aposentado da CIA que tenta levar uma vida normal. Após ter sua casa atacada, ele é forçado a reunir seus antigos companheiros para proteger sua vida e de Sarah, por quem está interessado. O longa foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical. Em seguida, é a vez de Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Na continuação, o sonho de Frank Moses em levar uma vida normal, ao lado da namorada Sarah, é interrompido quando seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los que suas vidas estão em perigo. Eles vão precisar percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e antigos inimigos.

Logo depois, a partir das 22h, o Telecine Premium traz Bruce Willis em dose dupla, com dois lançamentos pelo selo Première na sessão Superestreia. Contra Ataque conta a história de um gerente de banco que perde seu colega de trabalho durante um assalto. Para isso, ele se junta ao ex-policial James, vivido por Bruce Willis, em busca dos criminosos. A programação segue, às 23h40, com Difícil de Matar . No longa de ação e suspense, Willis é Donovan Chalmers, magnata de uma empresa de tecnologia. Ele contrata uma equipe de mercenários para proteger um programa de computador que pode destruir o mundo.

Para assistir a estreia dupla com Bruce Willis, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br , vire um Teleciner e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato