Canal BIS - Destaques da programação de 21 a 26 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 21 a 26 de outubro.

Quinta, dia 21 de outubro

SÉRIES NACIONAIS

Vamos Tocar - INÉDITO
Quinta, dia 21, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe Roberta Campos em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sábado, dia 23 de outubro

ARQUIVO MUSICAL

George Michael: Easy To Pretend - INÉDITO
Sábado, dia 23, às 21h30

George Michael foi um dos grandes ícones da cultura pop e representatividade de gênero sexual. Este documentário inédito e exclusivo apresenta as diversas fases de sua carreira musical, mas também mostra como ele precisou lidar com sua sexualidade sob os holofotes. O filme mostra como ele se tornou um representante dos direitos homossexuais e ativista pelas pessoas portadoras de HIV. O registro conta com depoimentos de David Bowie, Boy George e Elton John.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

Domingo, dia 24 de outubro

O ASSUNTO É MÚSICA

Later With Jools Holland S53 - INÉDITO
Todo domingo, às 20h30

O BIS abre espaço para mais uma edição da série Later With Jools Holland, em sua 53ª temporada. Nesses novos episódios, o consagrado palco britânico recebe performances de nomes como Muse, Paul Weller, Interpol, Sigrid, Fantastic Negrito e muito mais.

Segunda, dia 25 de outubro

PALCO PRINCIPAL

Ellie Goulding - The Brightest Blue Experience at The V&A Museum - INÉDITO
Segunda, dia 25, às 21h

A clássica arquitetura do Victoria & Albert Museum, de Londres, abriga o pop rebuscado da Ellie Goulding. Em diferentes partes do museu, a cantora apresenta seus sucessos acompanhada por banda e orquestra de cordas. O setlist reúne músicas de seu álbum Brightest Blue, além dos principais hits de sua carreira, como "Love Me Like You Do", "Close To Me", "Love I'm Given" e "Burn". Ellie Goulding também conta com as participações especiais virtuais de Lauv, Blackbear e Diplo.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

Terça, dia 26 de outubro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 75 ANOS BELCHIOR

Depois Daquele Álbum - Ana Cañas canta "Alucinação", de Belchior
Terça, dia 26, às 17h

Belchior foi um dos grandes compositores da música brasileira, escreveu canções imortais e deixou sua marca na história. No dia em que ele completaria 75 anos, o BIS apresenta a homenagem feita por Ana Cañas no "Depois Daquele Álbum". No episódio, ela conta como foi influenciada por Belchior. A cantora ainda interpreta algumas músicas do homenageado, como "Apenas um Rapaz Latinoamericano", "Velha Roupa Colorida" e "Como Nossos Pais".

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - SD9 - INÉDITO
Toda terça, às 23h

Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, SD9 é um talento emergente da nova cena do grime no Brasil.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato