Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 01 a 07 de novembro

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 01 a 07 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

Carlota Joaquina, Princesa do Brazil (1995) (100’)
[Marieta Severo - 75 Anos]
Horário: segunda, dia 1º/11, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Carla Camurati

Sinopse: Um painel da vida de Carlota Joaquina (Marieta Severo), a infanta espanhola que conheceu o príncipe de Portugal (Marco Nanini) com apenas dez anos e se decepcionou com o futuro marido. Sempre mostrou disposição para seus amantes e pelo poder e se sentiu tremendamente contrariada quando a corte portuguesa veio para o Brasil, tendo uma grande sensação de alívio quando foi embora.

TERÇA-FEIRA, 02 DE NOVEMBRO

Força Maior (2014) (120’)
ESTREIA
Horário: terça, 02/11, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Ruben Östlund

Sinopse: Durante as férias nos Alpes Suíços, uma família é surpreendida por um terrível deslizamento de neve enquanto estão no restaurante. A atitude do pai se transforma em um grande perigo para a segurança de todos. Vencedor do Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes. Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira.

QUARTA-FEIRA, 03 DE NOVEMBRO

Vendo ou Alugo (2013) (88’)
[Marieta Severo - 75 Anos]
Horário: quarta, dia 03/11, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Betse de Paula

Sinopse: Maria Alice vive em um casarão, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, o filho de uma amiga, que é corretor de imóveis, diz que um estrangeiro quer comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente.

QUINTA-FEIRA, 04 DE NOVEMBRO

Casa Grande (2015) (114’)
Horário: quinta, dia 04/11, às 20h05
Classificação: 14 anos
Direção: Fellipe Barbosa

Sinopse: Jean (Thales Cavalcanti) é o fio condutor dessa radiografia da sociedade carioca do início da atual década. O jovem mora com os pais, o economista Hugo (Marcello Novaes) e a professora de francês Sônia (Suzana Pires), em uma casa milionária e abarrotada por diversos funcionários a seu dispor na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, estuda em um dos mais tradicionais colégios da cidade e tem um futuro brilhante traçado por todas as oportunidades proporcionadas pelo dinheiro. As aparências, no entanto, escondem uma realidade conflitante com seu estilo de vida e os tempos de bonança ficaram no passado. A família enfrenta uma crise financeira e precisa cortar custos, se esconder de credores e mudar hábitos impensáveis até pouco tempo antes, como se preocupar com a conta de energia e andar de ônibus.

SEXTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

Ponte Aérea (2015) (100’)
Horário: sexta, dia 05/11, às 23h15
Classificação: 14 anos
Direção: Julia Rezende

Sinopse: A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável um pelo outro. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente. O filme mostra a dificuldade dos jovens em enfrentar questões da vida adulta.

SÁBADO, 06 DE NOVEMBRO

O Lobo Atrás da Porta (2013) (101’)
Horário: sábado, dia 06/11, às 23h20
Classificação: 16 anos
Direção: Fernando Coimbra

Sinopse: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.

DOMINGO, 07 DE NOVEMBRO

O Silêncio do Céu (2016) (102’)
Horário: domingo, 07/11, às 21h35
Classificação: 16 anos
Direção: Marco Dutra

Sinopse: Diana carrega consigo o grande trauma de ter sido vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ela prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario, seu marido, também tem seus próprios segredos – mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato