Claro disponibiliza canal de TV exclusivo para doações para o Teleton

Reprodução

A campanha de doações do Teleton 2021 já começou e os clientes Claro poderão participar contribuindo diretamente pelo controle remoto, no canal 254. Até o dia 24 de outubro, o espaço será dedicado exclusivamente às doações para a maratona anual, que beneficia milhares de crianças, e os clientes poderão optar por doar R﹩10,00, R﹩20,00 ou R﹩40,00. É possível fazer uma doação de cada valor. No Brasil, o Teleton é liderado pela AACD, que recebe o apoio do SBT, emissora que transmite o programa que acontecem entre os dias 22 e 23 de outubro.

A parceria entre a Claro e o Teleton surgiu, há 5 anos, com o incentivo da área de responsabilidade social, por meio do Instituto Claro, e reflete o comprometimento da empresa com projetos voltados à Cidadania e Educação, que colaborem para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Para Daniely Gomiero, diretora de Responsabilidade Social e Comunicação Corporativa da Claro e vice-presidente de Projetos do Instituto Claro, a continuidade da parceria para mais uma edição do Teleton é mais um exemplo do envolvimento da Claro, por meio do Instituto Claro, em ações que valorizam a inclusão e a diversidade. "Investimos continuamente em iniciativas, nossas e de parceiros, ligadas aos pilares de educação e cidadania, sempre com o objetivo proporcionar impacto social e a redução das. Estar junto com ao Teleton em mais um ano reforça esse compromisso, aliando os serviços prestados pelo grupo com iniciativas que efetivamente transformam vidas", diz.

Além da disponibilização do espaço em sua grade de programação para a doação dos clientes, a Claro, por meio do Instituto Claro, contribuirá com R﹩ 200 mil para o Teleton 2021, valor que viabiliza mais 2.040 atendimentos aos pacientes da AACD.

Como doar para o Teleton pela Claro

Para participar da ação, basta sintonizar o canal 254 de sua TV e escolher o valor para doação. Serão três opções diferentes e os clientes podem contribuir até três vezes, uma para cada quantia. O montante será creditado na fatura seguinte e transferido diretamente para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato