Começaram as gravações de Art Attack: Modo Desafio, nova série original do Disney+

Divulgação

O Disney+ anunciou hoje o início da produção de Art Attack: Modo Desafio, uma nova série original latino-americana da Disney+ Original Productions produzida pela Non Stop, com cinco jovens artistas e influencers enfrentando divertidos desafios artísticos, que devem ser superados com engenhosidade e criatividade.

Combinando elementos de reality e game show, a nova série conta com a participação dos seguintes criadores de conteúdo: a artista plástica e youtuber Paty Leda (Sublinhando), a maker, cantora e tik toker Maju Sanchez (Majucca), o fotógrafo e tik toker Tom Filho, o criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica e muralista Carol Wang para a versão em português. Na versão em espanhol, o elenco é composto pelo youtuber e gamer mexicano Antrax, o tik toker argentino Franco Ceres, a youtuber mexicana especializada em arte e artesanato Dani Hoyos, a artista e youtuber mexicana Liz Rangel (Craftingeek), e o maquiador mexicano especializado em efeitos especiais Joo Skellington.

Em Art Attack: Modo Desafio, um grupo de jovens influencers com diferentes habilidades artísticas – “Art Attackers” – enfrenta desafios épicos que devem resolver em equipe. Em cada episódio, o personagem interpretado por Paula Telechea chamado Arti (na versão em português) e Qbeta (em espanhol) dá aos participantes uma misteriosa caixa com o desafio artístico que devem fazer. Cada episódio é uma nova aventura e, para alcançar seu objetivo, os Art Attackers devem pôr em prática todos os seus conhecimentos e explorar diferentes técnicas artísticas. Através da montagem de protótipos, a equipe deve pensar de forma criativa, aventurando-se em disciplinas tão diversas como o desenho tradicional, muralismo, gastronomia, fotografia, escultura e animação.

Divulgação

Com um tom revigorante, dinâmico e divertido e um formato renovado, Art Attack: Modo Desafio convida o público a acompanhar o passo a passo dos participantes que tentam cumprir suas missões, para depois descobrir o impressionante resultado final e inspirar-se com seus próprios “ataques artísticos” em casa.

Art Attack: Modo Desafio encoraja o entusiasmo, a curiosidade e a expressão criativa através de várias disciplinas artísticas, ao mesmo tempo que incorpora os erros como parte do processo e promove o trabalho colaborativo, inspirando o público a explorar e experimentar a arte com a família e os amigos.

A nova produção, que está sendo filmada em Buenos Aires, Argentina, conta com um impressionante set construído inteiramente para a filmagem, que consiste em uma grande oficina multinível, equipada com uma variedade de materiais e ferramentas para criar obras espetaculares em grande escala.

Dirigida por El Vasco Hormaeche, Art Attack: Modo Desafio é composta dor doze episódios de 22 minutos.

Art Attack: Modo Desafio faz parte da robusta oferta de novas produções Disney+ inteiramente desenvolvidas na região, alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e agregando talentos locais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato