Confira os destaques de novembro na STARZPLAY

Divulgação

Em novembro, duas grandes séries com produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson são os destaques da programação na STARZPLAY. No dia 21, estreia a aguardada segunda temporada de Power Book II: Ghost, estrelada por Michael Rayney Jr. (“O Mordomo da Casa Branca”), Mary J. Blige (“Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi”) e Larenz Tate (“Crash”). Os novos episódios da série vão mostrar os dilemas éticos e os sacrifícios que o personagem Tariq (Michael Rayney Jr.) terá de enfrentar para salvar sua família.

E na mesma data, estará disponível o último episódio da primeira temporada do drama criminal BMF. O desfecho promete fortes surpresas para a incrível história sobre os irmãos Flenory, que deram origem à organização de tráfico de drogas mais famosa dos Estados Unidos na década de 80. Com uma estreia de sucesso em setembro deste ano, BMF já foi renovada para uma segunda temporada pela STARZPLAY.  A lista completa de destaques de novembro você confere abaixo:

SÉRIES:

POWER BOOK II - GHOST — 2ª temporada — Estreia dia 21 de novembro — Um novo episódio a cada domingo 
DRAMA|CRIME|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2021 

Power Book II: Ghost começa sua segunda temporada com Tariq St. Patrick ainda fugindo de um legado que o assombra. Forçado a escolher tirar a vida de seu professor, Jabari Reynolds, Tariq se encontra cada vez mais distante daquilo que vinha lutando para proteger: sua família. Com Tasha na proteção de testemunhas, Tariq sabe que deve sacrificar qualquer coisa para salvar o que resta de sua família. Incapaz de fazer isso sozinho, ele se volta para aqueles que detêm poder e influência: Davis MacLean e seu novo parceiro, Cooper Saxe, bem como Rashad Tate. Todas essas opções têm um preço exorbitante, então é hora de voltar aos negócios com os Tejadas. No entanto, com dois assassinatos envolvendo Stansfield, Monet Tejada tem que questionar se Tariq é o melhor para sua família enquanto ela busca proteger as perspectivas de seu sobrinho na NBA a todo custo. Seus filhos, Dru e Diana, questionam seus movimentos conforme ela fica mais distraída, especialmente quando Monet volta a confiar em Cane novamente, apesar de suas ações contra a família. Ao fazer isso, Monet se encontra na cama com Meca, um homem que quer mostrar a ela um mundo totalmente novo, potencialmente ao custo de destruir seu antigo, forçando Monet a se apoiar em Tariq, que deve decidir o que ele realmente quer e o que ele vai sacrificar para consegui-lo.

Elenco: Michael Rainey Jr, Mary J Blige, Shane Johnson, Gianni Paolo, Quincy Tyler Bernstine, Daniel Sunjata, LaToya Tonodeo, Lovell Adams-Gray, Melanie Liburd, Daniel Bellomy, Paige Hurd.

BMF — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo — Episódio final dia 21 de novembro 
CRIME|POLICIAL|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2021

BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna para além do comércio de drogas e mergulhando no mundo do Hip Hop tornariam os irmãos icônicos em nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria a pedra angular de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca do sonho americano.

Elenco: Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., Da’Vinchi, Russell Hornsby, Michole Briana White,  Ajiona Alexus, Eric Kofi-Abrefa, Myles Truitt, Steve Harris, Arkeisha “Kash Doll” Knight, Wood Harris e Snoop Dogg.  

MALAYERBA — Disponível em 31 de outubro — Um novo episódio a cada domingo 
DRAMA|16|10 EPISÓDIOS|45 MINS|2021

Félix, Mariana e Ignacio são três jovens empresários, inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. A KannaLab rapidamente se torna o sonho de todo empresário e fonte de inveja para toda uma geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem contatos; e Félix, uma semente única e de qualidade superior a qualquer outra cultivada na Colômbia. No entanto, o trio tem um segredo que os assombra: a empresa parece ter sido construída a partir de uma mentira fatal, e Lola, uma jornalista ambiciosa, não descansará até descobrir a verdade por trás da KannaLab.

Elenco: Sebastián Eslava, Juan Pablo Urrego, María Elisa Camargo, Carolina Gaitán.

HIGHTOWN — 2ª temporada — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo 
DRAMA|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2021

A versão perfeita de Cape Cod entra em conflito com sua realidade fora da alta temporada, com dependência de drogas e desespero. Jackie Quinones, realizando seu sonho de se tornar uma policial estadual, está empenhada em fazer o bem neste mundo. Empurrada imediatamente para a onda de crimes de carfentanil mortal que inundam Cape Cod, Jackie está focada em derrubar o grande traficante Frankie Cuevas, o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior. Quando Jorge, o primo psicótico de Frankie, entra na operação, ele introduz um novo nível de violência e caos. Por tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade, lutando para se manter acima de um oceano de segredos, traição e a vergonha e o fracasso de seu passado. A 1ª temporada já está disponível.

Elenco: Monica Raymund, James Badge Dale, Riley Voelkel, Amaury Nolasco, Atkins Estimond, Dohn Norwood, Mike Pniewski, Tonya Glanz, Imani Lewis, Luis Guzman, Jona Xiao, Dominic Santana, Cecil Blutcher, Crystal Lee Brown, Carlos Gomez, Mark Boone Junior.

DR DEATH: THE UNDOCTORED STORY — Estreia dos episódios 1 e 2 em 31 de outubro - Um novo episódio a cada domingo 
DOCUMENTÁRIO|16|4 EPISÓDIOS|50 MINS|2021

Esta série documental em quatro partes segue a história do cirurgião Dr. Christopher Duntsch, que deixou 30 pacientes mutilados e dois mortos. Apresentando novas entrevistas e filmagens nunca antes vistas, ele cobre sua história, infância, seus crimes, o julgamento e suas consequências. "Dr. Death: The Undoctored Story" inclui entrevistas exclusivas para a TV com médicos e advogados que levaram Duntsch à justiça, junto com muitas de suas vítimas. A série completa “Dr. Death", estrelada por Joshua Jackson, Alec Baldwin e Christian Slater, também está disponível apenas na STARZPLAY. 

Elenco: Keri Bunkers, Kyle Kissinger, Karen Lancaster.

MOTHERFATHERSON — Estreia da 1ª Temporada completa em 26 de novembro
DRAMA|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2019

Max possui um dos impérios da mídia mais influentes do mundo. A informação é sua profissão: ele guarda segredos sombrios sobre todos e usa seu poder sem piedade, inclusive sobre sua própria família.

Elenco: Helen McCrory, Billy Howle, Richard Gere, Sarah Lancashire, Sinéad Cusack, Pippa Bennett-Warner, Danny Sapani, Niamh Algar, Elena Anaya, Ciarán Hinds, Ginny Holder, Diana Kent, Pippa Nixon, Steven Cree, Karen Bryson.    

THE GREAT — 1ª Temporada — Disponível agora
DRAMA|16|10 EPISÓDIOS|50 MINS|2020

The Great é um drama satírico e cômico - baseado em eventuais fatos históricos - sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira a governante feminina por mais tempo na história da Rússia.

Elenco: Elle Fanning, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Sebastian de Souza, Charity Wakefield, Louis Hynes, Adam Godley, Gwilym Lee, Sacha Dhawan, Belinda Bromilow, Douglas Hodge, Donusia Samal. 

FILMES:

AMERICAN HUSTLE — Trapaça — Disponível dia 1 de novembro
CRIME|DRAMA|14|138 MINS|2013

Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn , aparecer e mudar as regras do jogo. Como nos filmes anteriores de David O. Russell, Trapaça desafia gêneros, articula-se em uma emoção crua e escolhas de vida e morte.

Elenco: Amy Adams, Christian Bale, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Jeremy Renner, Elisabeth Rohm, Alessandro Nivola, Robert De Niro, Louis C. K, Jack Huston.

CALL ME BY YOUR NAME — Me Chame Pelo Seu Nome — Disponível dia 1 de novembro
ROMANCE|DRAMA|14|130 MINS|2017

É verão de 1983 na Itália e Elio, um precoce jovem de 17 anos, passa seus dias na vila de sua família transcrevendo e tocando música clássica, lendo e flertando com a sua amiga, Marzia. Até que certo dia, Oliver, um encantador estudioso americano chega como estagiário anual de verão, encarregado de ajudar o pai de Elio, um célebre professor. Elio e Oliver descobrem a beleza do despertar do desejo ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

Elenco: Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, André Aciman, Esther Garrel, Amira Casar, Peter Spears, Victoire Du Bois, Vanda Capriolo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato