#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (22 a 24/10)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (22 a 24 de outubro).

22/10, sexta-feira  – 22h40 – Edição inédita de Segredos de Prisão relembra o caso de Shayna Hubers

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

O assassinato do jovem advogado Ryan Poston, pela ex-namorada Shayna Hubers, chocou os Estados Unidos. Para contar a história do crime, um amigo de faculdade de Shayna e primo da vítima, revela como a garota manipulou Ryan para atraí-lo de volta para seus braços antes de assassiná-lo a sangue frio. E, em suas primeiras entrevistas, duas das ex-companheiras de cela de Shayna liberam chocantes confissões na prisão.

Segredos de Prisão: Shayna Hubers (Cellmate Secrets: Shayna Hubers, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 23/10, sábado  – 21h05 –  O thriller Incriminada Por Meu Marido estreia no Lifetime Movies

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o thriller inédito Incriminada Por Meu Marido.

June (Christine Chatelain, Premonição) vive uma vida perfeita até que uma mulher acusa seu marido Rick (Dan Payne, O Segredo da Cabana) de assédio sexual. Acreditando na inocência do seu esposo, ela crê que se trata de uma estelionatária que quer roubar Rick. No entanto, a situação sofre uma reviravolta quando a suposta golpista é encontrada morta na casa do casal - e coloca June como a principal suspeita do homicídio.

Incriminada Por Meu Marido (Framed By My Husband, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Christine Chatelain, Dan Payne, Rebecca Roberts
CI: 14

ESTREIA – 24/10, domingo – 21h –  Uma paixão se transforma em pesadelo no thriller inédito Projeto de Morte

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é a estreia do thriller Projeto de Morte.

Esperando o retorno da esposa e da filha, que estão viajando pela a Europa, Jim (Matthew Pohlkamp, Babá Diabólica) contrata a bela decoradora de interiores Ava (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) para realizar uma pequena reforma. No decorrer da obra, a profissional fica loucamente atraída pelo belo proprietário. Contudo, o que começou com uma paixão se transforma em obsessão e ela está disposta a eliminar a família de Jim para morar na casa que criou com o homem que ama.

Projeto de Morte (Designed For Death, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jessica Janos
Elenco: Kelcie Stranahan, Matthew Pohlkamp, Ashlynn Judy
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato