#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (22 a 24/10)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (22 a 24 de outubro).

22/10, sexta-feira  – 22h40 – Edição inédita de Segredos de Prisão relembra o caso de Shayna Hubers

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

O assassinato do jovem advogado Ryan Poston, pela ex-namorada Shayna Hubers, chocou os Estados Unidos. Para contar a história do crime, um amigo de faculdade de Shayna e primo da vítima, revela como a garota manipulou Ryan para atraí-lo de volta para seus braços antes de assassiná-lo a sangue frio. E, em suas primeiras entrevistas, duas das ex-companheiras de cela de Shayna liberam chocantes confissões na prisão.

Segredos de Prisão: Shayna Hubers (Cellmate Secrets: Shayna Hubers, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 23/10, sábado  – 21h05 –  O thriller Incriminada Por Meu Marido estreia no Lifetime Movies

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o thriller inédito Incriminada Por Meu Marido.

June (Christine Chatelain, Premonição) vive uma vida perfeita até que uma mulher acusa seu marido Rick (Dan Payne, O Segredo da Cabana) de assédio sexual. Acreditando na inocência do seu esposo, ela crê que se trata de uma estelionatária que quer roubar Rick. No entanto, a situação sofre uma reviravolta quando a suposta golpista é encontrada morta na casa do casal - e coloca June como a principal suspeita do homicídio.

Incriminada Por Meu Marido (Framed By My Husband, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Christine Chatelain, Dan Payne, Rebecca Roberts
CI: 14

ESTREIA – 24/10, domingo – 21h –  Uma paixão se transforma em pesadelo no thriller inédito Projeto de Morte

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é a estreia do thriller Projeto de Morte.

Esperando o retorno da esposa e da filha, que estão viajando pela a Europa, Jim (Matthew Pohlkamp, Babá Diabólica) contrata a bela decoradora de interiores Ava (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) para realizar uma pequena reforma. No decorrer da obra, a profissional fica loucamente atraída pelo belo proprietário. Contudo, o que começou com uma paixão se transforma em obsessão e ela está disposta a eliminar a família de Jim para morar na casa que criou com o homem que ama.

Projeto de Morte (Designed For Death, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jessica Janos
Elenco: Kelcie Stranahan, Matthew Pohlkamp, Ashlynn Judy
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem