Daniela Filomeno visita restaurantes secretos de São Paulo em novo episódio de 'CNN Viagem e Gastronomia'

Divulgação

No CNN Viagem e Gastronomia do próximo sábado, 16 de outubro, Daniela Filomeno visita restaurantes badalados de São Paulo, mas com uma característica única: são secretos. Com um roteiro de agradar a todos os gostos, Daniela passa por locais de gastronomia ímpar, com menus de estilos variados e convidados especiais.

O Fame Osteria reserva uma cozinha experimental com toque italiano e de autoria do chef Marco Rezentti. A ambientação do local também surpreende: a escada escura e seu tamanho reduzido trazem um ar misterioso e sofisticado, onde a apresentadora desfruta de uma entrada de ostra com caldo de presunto, lula na brasa, com creme de panzanella, além de um “carbonara”.

O próximo da lista é o “Jantar Secreto”, restaurante que preza por um ar mais intimista. Fundado pela jornalista de gastronomia Larissa Januário, o local tem espaço para oito pessoas e um menu surpresa a cada dia de funcionamento. Na ocasião, Daniela Filomeno prova pratos com carne vermelha e um “sanduichinho de vieira''. 

O Rooftop Augusta encerra em grande estilo o roteiro da jornalista. Ali, ela encontra seu amigo e músico Paulo Ricardo, que se junta à Daniela para uma degustação de drinks e pratos preparados pelo chef Augusto Cavalinha. O encontro também rende muita música e bate-papo no programa.

O ''CNN Viagem & Gastronomia'', com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 16 de outubro, às 21 horas, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”, na tela da CNN Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem