Daniela Filomeno visita restaurantes secretos de São Paulo em novo episódio de 'CNN Viagem e Gastronomia'

Divulgação

No CNN Viagem e Gastronomia do próximo sábado, 16 de outubro, Daniela Filomeno visita restaurantes badalados de São Paulo, mas com uma característica única: são secretos. Com um roteiro de agradar a todos os gostos, Daniela passa por locais de gastronomia ímpar, com menus de estilos variados e convidados especiais.

O Fame Osteria reserva uma cozinha experimental com toque italiano e de autoria do chef Marco Rezentti. A ambientação do local também surpreende: a escada escura e seu tamanho reduzido trazem um ar misterioso e sofisticado, onde a apresentadora desfruta de uma entrada de ostra com caldo de presunto, lula na brasa, com creme de panzanella, além de um “carbonara”.

O próximo da lista é o “Jantar Secreto”, restaurante que preza por um ar mais intimista. Fundado pela jornalista de gastronomia Larissa Januário, o local tem espaço para oito pessoas e um menu surpresa a cada dia de funcionamento. Na ocasião, Daniela Filomeno prova pratos com carne vermelha e um “sanduichinho de vieira''. 

O Rooftop Augusta encerra em grande estilo o roteiro da jornalista. Ali, ela encontra seu amigo e músico Paulo Ricardo, que se junta à Daniela para uma degustação de drinks e pratos preparados pelo chef Augusto Cavalinha. O encontro também rende muita música e bate-papo no programa.

O ''CNN Viagem & Gastronomia'', com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 16 de outubro, às 21 horas, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”, na tela da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato