Danilo Gentili recebe Criss Paiva e Yasmin Yassine, apresentadoras do Venus Podcast

Divulgação Gabriel Cardoso/ SBT

O programa ''The Noite'' desta quinta-feira (7), traz Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine para falar do sucesso do Venus Podcast, projeto criado pelos Estúdios Flow e que, hoje, já acumula mais de 400 mil inscritos e 20 milhões de views no Youtube.

Criss e Yasmin, que não se conheciam até começarem a apresentar o podcast, contam curiosidades do programa, repercutem o sucesso do projeto e ainda revelam os convidados que gostariam que fossem ao Venus.

Durante a entrevista com Danilo Gentili, as duas convidadas também se divertem com o quadro “Convidado Mascarado”, contam sobre suas trajetórias até chegarem ao Venus Podcast e falam sobre os seus projetos atuais e planos para o futuro.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 0h45!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato