DC FANDOME 2021: Ação, reencontros e estreias que você pode reviver agora na HBO Max

O universo DC invadiu o mundo virtual no último sábado e chegou a milhões de fãs graças à nova edição do DC FanDome 2021. Num evento virtual incrível e divertido, os criadores e protagonistas das produções favoritas do Universo DC levaram o público global para visitar diferentes universos, curtir encontros e surpreendê-los com notícias e materiais de estreias exclusivos de algumas das histórias dos super-heróis amados pelo público, que estarão disponíveis na HBO Max.

A transmissão foi uma explosão de energia, efeitos especiais, histórias cativantes e muitos superpoderes. E não poderíamos estar mais felizes, pois muitas das produções originais mais esperadas do mundo DC terão uma nova temporada ou estrearão em breve em sua casa: a HBO Max.

Na plataforma você encontrará os vídeos mais importantes e emocionantes do DC Fandome 2021, como:

O vídeo de boas-vindas: uma viagem pelas produções e personagens mais icônicos e lendários do universo DC, levando a mensagem universal de que os heróis vêm em muitas formas e que em sua luta pela verdade, justiça e um amanhã melhor, a história está apenas começando.

John Cena, James Gunn e o restante do elenco apresentando ao mundo: PEACEMAKER, por meio de uma palestra exclusiva na qual compartilharam piadas, responderam perguntas dos fãs, mostraram os bastidores e apresentaram o tão esperado trailer da divertida e explosiva série.

Ava DuVernay falando exclusivamente sobre a criação de sua primeira série para a HBO Max: DMZ, baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelada por Rosario Dawson e Benjamin Bratt.

A celebração dos 80 anos da MULHER MARAVILHA em uma conversa com Patty Jenkins e Linda Carter falando sobre o espírito da personagem, sua jornada no tempo e seu impacto e importância na sociedade.

Vídeos exclusivos, como o trailer chocante e dramático da série STARGIRL e o novo trailer de de PATRULHA DO DESTINO, apresentado pelo próprio Matt Bomer, que também anunciou a renovação da série para sua quarta temporada.

O trailer da animação CATWOMAN: HUNTED, apresentado por Elizabeth Gillies, que dá voz à protagonista feminina. O vídeo de Arlequina e Tubarão Rei contando a notícia de que no ano que vem eles estarão de volta com a terceira temporada de HARLEY QUINN, na HBO Max. Falando em animações, você não pode perder a amostra divertida e emocionante da série BATWHEELS e de MY ADVENTURES WITH SUPERMAN que estão atualmente em produção.

A conversa exclusiva sobre BATMAN: CAPED CRUSADER entre Bruce Timm, J.J. Abrams, Matt Reeves e James Tucker que reimaginam a série e criam uma proposta dinâmica e fresca para as novas gerações.

E, claro, tudo sobre o filme de super-herói mais aguardado dos últimos tempos: THE BATMAN. Robert Pattinson, Zoe Kravitz e Matt Reeves revelam segredos, mostram os bastidores e compartilham experiências inéditas como preâmbulo para apresentar o trailer da grande produção.

Acesse a HBO Max e curta vídeos exclusivos do DC FANDOME 2021 na plataforma.

NA HBO MAX SOMOS FÃS, SOMOS DC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato