Dia das Crianças e 90 anos do Cristo Redentor ganham pautas especiais no 'É de Casa'

Reprodução

Está chegando o Dia das Crianças e também o aniversário de inauguração da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que faz 90 anos na terça, dia 12. Celebradas na mesma data, tanto as crianças quanto uma das esculturas mais famosas do mundo, ganham pautas especiais no 'É de Casa' deste sábado, dia 9. Além de outros temas, o programa conta ainda com a participação de Dinho Ouro Preto, que bate um papo com Cissa Guimarães sobre Renato Russo e canta alguns sucessos do Legião Urbana, a cantora Joelma, que participa do ‘Viva o Verde’, ao lado de Ana Furtado, e a atriz Alinne Moraes, convidada de Rodrigo Hilbert no ‘Tempero de Família’. 
 
Direto da Rua 25 de março, em São Paulo, o matinal mostra como estão os preços dos brinquedos mais procurados para o Dia das Crianças e sugere que o consumidor faça uma pesquisa antes da compra, já que há diferença de valor de uma loja para a outra. No quadro ‘Promessas’, o programa une o grupo infantil 3 palavrinhas, que produz música gospel voltada para as crianças, e o cantor Tierry, que após 12 anos compondo para outro​s artistas, agora segue carreira como cantor. Além de se apresentarem juntos, eles conversam sobre filhos e a superação de momentos difíceis na criação. Ainda em homenagem às crianças, o programa exibe vídeos viralizados da internet que mostram situações fofas e engraçadas dos bichos ao lado dos pequenos. 
 
Já para celebrar os 90 anos da estátua do Cristo Redentor, a repórter Luiza Zveiter visita o ponto turístico carioca, localizado no Morro do Corcovado, no Parque Nacional da Tijuca, e pelo interior da obra sobe até o braço da escultura. O programa faz uma viagem por diferentes cidades do país que têm réplicas da imagem, além de mostrar a estátua que existe nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 
 
Ainda no programa deste sábado, no quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Diana Werner, engenheira de produção que assumiu o negócio da família com apenas 22 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde produz sementes de hortaliças, flores, temperos, ervas e árvores. Juliana conversa também com a produtora rural Deborah Gaiotto, de Tatuí, em São Paulo, que mostra na prática o plantio das sementes na fazenda de sua família. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato