Dia das Crianças ganha programação mega especial com Teen Titans Go!

Divulgação 

O Dia das Crianças promete ser ainda mais divertido com a presença de Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue. Isso porque o Cartoon Network preparou uma supermaratona de episódios especiais de Jovens Titãs em Ação. Serão quatro dias, de 9 a 12 de outubro, com o melhor dos jovens heróis.

Sempre a partir das 15h*, a maratona terá duração total de 8 horas (2h por dia) com alguns dos episódios mais populares da franquia como o emblemático Waffles. Sim! Aquele que mostra todo o amor de Ciborgue e Mutano pelo quitute que dá nome ao episódio, tornando inclusive a única palavra que eles dizem, para a irritação dos outros Titãs.

Mas, a diversão não para por aí! Na HBO Max, já está disponível a sexta temporada completa da série Os Jovens Titãs em Ação. Mas, quem prefere uma sessão cinema, já pode preparar a pipoca para assistir a dois filmes da franquia: Os Jovens Titãs assistem a Space Jam ou Os Jovens Titãs em Ação vs. Os Jovens Titãs, que também estão na plataforma.

Além disso, você pode encontrar games dos super-heróis, como Ação Descontrolada, Jogos de Trigon e Detonando a Piranha, no aplicativo do Cartoon Network, disponível para Android e iOS.

Calma! A programação especial do Dia das Crianças ainda não acabou! Os fãs podem também conferir Angry Birds: O Filme no bloco extra do Cine Cartoon Network, que é exibido na segunda-feira, dia 11 de outubro, às 20h*. Tal qual o jogo que lhe deu o nome, a turma de amigos composta pelo estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck sentem que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando. É diversão garantida para toda a família.

O Dia das Crianças ficará ainda mais especial, emocionante e imperdível com o Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato