Discovery Kids comemora o Halloween com programação temática

Divulgação

No domingo, 31 de outubro, o Discovery Kids reserva o dia inteiro para uma programação repleta de histórias tão divertidas quanto horripilantes, o ESPECIAL HA HA HALLOWEEN. Ao longo de todo o dia, a partir das 6h, o canal exibe uma seleção de atrações temáticas que mostram personagens já conhecidos da criançada comemorando o Halloween, entre eles os episódios especiais de PEPPA PIG, MINI BEAT POWER ROCKERS, SUPER MONSTROS EM AÇÃO e LELÊ E LINGUIÇA  e O SHOW DA LUNA!

Inédito, o curta-metragem Mini Beat Power Rockers: Um Halloween Cabeludo  vai ao ar às 17h20. No enredo, os Power Rockers estão animados com a chegada do Halloween: todos trajam suas fantasias assustadoras e o berçário está enfeitado. Entre sustos e brincadeira, aparece um o Bebê Fuz, uma versão mais nova do Fuz que os power rokers já conhecem! Quando a turma sai para buscar doces na vizinhança, o Bebê Fuz toma banho com uma loção de crescimento capilar que o transforma em um monstrinho. Então, Dolores o confunde com um lobinho e o leva para a casa mais assustadora da rua. Os power rockers precisam resgatá-lo!

Também em formato curta-metragem, PEPPA PIG: FESTA DA ABÓBORA é a atração das 10h05 e mostra a festa da porquinha e seus amigos no Halloween: primeiro, o Papai Pig traz uma abóbora bem grande – ela vai ser esculpida e virar uma lanterna; depois Peppa se fantasia de bruxinha e aprende a fazer o riso malévolo, enquanto George se transforma em um dinossauro. Todos os amigos se encontram na festa na casa de Peppa e explicam as suas respectivas fantasias. Torta de abóbora e muita música embalam a reunião.

Lelê e Linguiça: Uma História Arrepiante é o episódio especial que vai ao ar às 18h35. A aventura começa na noite de Halloween, quando Lelê e seus amigos festejam e coletam doces na vizinhança. Lelê mostra um livro misterioso onde está escrita a história mais assustadora do mundo, sobre um amuleto secreto que concentra poderes especiais. Eis que a história começa a sair das páginas do livro e a acontecer na vida real! Em seguida, Victor desaparece! Será que eles serão amaldiçoados pelo amuleto ou são só as pombas tentando sequestrar o gatinho de Lelê mais uma vez? Cabe a Linguiça ajudar as crianças a desvendar esse mistério horripilante.

SUPER MONSTROS EM AÇÃO também ganha um episódio que celebra o Halloween. A série acompanha uma turma de monstrinhos, todos eles filhos de notórios personagens das histórias horripilantes: vampiros, múmias, lobisomens bruxas e afins. O grupo de amigos frequenta a mesma escola para pré-escolares e, enquanto eles passam pelas situações comuns à infância, precisam aprender a lidar com seus poderes e habilidades monstruosas. Embora eles se pareçam com crianças comuns, é após a pôr-do-sol que a mágica acontece: Drak se transforma em um vampirinho, Katya vira uma bruxinha; Lobo, um lobisomem que uiva para a lua; Frankie fica verde como o Frankenstein; e Cleo é a monstrinha saída de um sarcófago e a zumbizinha Zoe. No episódio da vez, Frankie se prepara para a sua festa preferida, o Halloween, mas parece que há algo estranho na vizinhança: nada de fantasias, nem enfeites arrepiantes. É como se todos tivessem esquecido o Halloween! Cabe à turma de monstrinhos salvar a melhor noite do ano.

Luna, Júpiter e Cláudio farão muitas perguntas para desvendar todos os mistérios dessa data especial! Será que existem vampiros? Por que temos medo dessas coisas? E afinal, para que serve o medo?  No episódio especial de 22 minutos “Quem tem medo do Halloween?” Luna fará muitas descobertas. E através da música e da imaginação vai ajudar as crianças a entender que sentir medo é algo natural, é uma proteção que faz parte da nossa evolução, mas que a gente não precisa ter medo do medo não. Não tenha medo: embarque com O Show da Luna! nessa experiência assustadora de Halloween às 11h10 e 16h55.

Ao longo de toda a programação do ESPECIAL HA HA HALLOWEEN vão ao ar episódios de SUGAR SKULLS, série de animações curtinhas, com histórias de cerca de um minuto de duração. Protagonizam os enredos os esqueletinhos Popo, Cate e Petl:  amigos inseparáveis, eles formam um trio que mostra que a rotinha de um esqueleto pode ser bem parecida à das crianças humanas. Seja na escola – onde a professora é a Morte. Popo, Cate e Petl dão um show de fofura e humor, provando que nem toda criatura fantasmagórica é malvada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato