Drama criminal belga, ''Perseguido Pelo Destino'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia no Film&Arts, no próximo domingo, 24/10, às 22h, o filme ''Perseguido Pelo Destino''. A produção dirigida por Michaël R. Roskam (“A Entrega”), conta com Matthias Schoenaerts ("A Garota Dinamarquesa"), Adèle Exarchopoulos ("Azul é a Cor Mais Quente") e Eric De Staercke ("A Terra e o Sangue") no elenco, e é vencedora de sete prêmios cinematográficos, seis Ensor Awards, do Film Festival Oostende, nas categorias de Melhor Filme, Edição, Ator, Cinematografia, Diretor e Direção de Arte e um Magritte Award de Melhor Ator Coadjuvante.

Na trama, em um circuito de corridas, o gângster Gigi (Matthias Schoenaerts), membro de uma cruel gangue criminosa de Bruxelas, conhece a jovem e rica Bibi (Adèle Exarchopoulos). Apaixonados, mas com estilos de vida distintos, eles iniciam um relacionamento que colocará suas vidas em perigo.

A produção é o segundo filme do diretor Michaël R. Roskam e do ator Matthias Schoenaerts a ser selecionado para representar a Bélgica na categoria Melhor Filme Estrangeiro, no 90° Academy Awards, antes mesmo de sua exibição oficial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato