Drama criminal belga, ''Perseguido Pelo Destino'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia no Film&Arts, no próximo domingo, 24/10, às 22h, o filme ''Perseguido Pelo Destino''. A produção dirigida por Michaël R. Roskam (“A Entrega”), conta com Matthias Schoenaerts ("A Garota Dinamarquesa"), Adèle Exarchopoulos ("Azul é a Cor Mais Quente") e Eric De Staercke ("A Terra e o Sangue") no elenco, e é vencedora de sete prêmios cinematográficos, seis Ensor Awards, do Film Festival Oostende, nas categorias de Melhor Filme, Edição, Ator, Cinematografia, Diretor e Direção de Arte e um Magritte Award de Melhor Ator Coadjuvante.

Na trama, em um circuito de corridas, o gângster Gigi (Matthias Schoenaerts), membro de uma cruel gangue criminosa de Bruxelas, conhece a jovem e rica Bibi (Adèle Exarchopoulos). Apaixonados, mas com estilos de vida distintos, eles iniciam um relacionamento que colocará suas vidas em perigo.

A produção é o segundo filme do diretor Michaël R. Roskam e do ator Matthias Schoenaerts a ser selecionado para representar a Bélgica na categoria Melhor Filme Estrangeiro, no 90° Academy Awards, antes mesmo de sua exibição oficial.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem