É hoje! 'Falas da Vida' traz reflexões no Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Cinco idosos reunidos para um bate-papo como se estivessem na varanda de suas casas, em um cenário repleto de cobogós, algo que remete a uma parede vazada, que faz parte da arquitetura do século XX em muitos estados brasileiros. O item decorativo é intercalado com telões que trazem imagens da rotina e depoimentos de amigos e familiares dos cinco personagens que serão retratados no especial 'Falas da Vida' em homenagem ao Dia do Idoso. A ideia é que se sintam em casa e tragam para a conversa, conduzida pela atriz, cantora e apresentadora Zezé Motta, a realidade sobre o que é ser idoso no Brasil.
 
Além dos personagens, Zezé Motta também dá o seu depoimento e analisa a passagem do tempo em sua própria vida. Do alto de seus 77 anos, ela é atriz, cantora, locutora, apresentadora e vice-presidente do Retiro dos Artistas, portanto conhece bem essa realidade e está animada para compartilhar com o público todas essas histórias. “São personagens marcantes, que trazem empoderamento, encorajamento, são pessoas que resistem. Será uma lição pra vida de todo mundo”, celebra. 
 
O especial vai ao ar na TV Globo no dia 1º de outubro, logo após 'Império'. Também será exibido no GNT, dia 4 de outubro, às 0h, após o ‘Papo de Segunda’, e no dia 6 no Canal Brasil, às 20h.
 
‘Falas da Vida’ tem direção geral de Patrícia Carvalho, direção de Ivone Happ e roteiro assinado por Ines Stanisiere, com produção de Beatriz Besser. Rafael Dragaud é o diretor executivo e Mariano Boni, diretor de gênero. 
 
Saiba mais sobre os personagens do especial “Falas da Vida”.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem