É hoje! 'Falas da Vida' traz reflexões no Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Cinco idosos reunidos para um bate-papo como se estivessem na varanda de suas casas, em um cenário repleto de cobogós, algo que remete a uma parede vazada, que faz parte da arquitetura do século XX em muitos estados brasileiros. O item decorativo é intercalado com telões que trazem imagens da rotina e depoimentos de amigos e familiares dos cinco personagens que serão retratados no especial 'Falas da Vida' em homenagem ao Dia do Idoso. A ideia é que se sintam em casa e tragam para a conversa, conduzida pela atriz, cantora e apresentadora Zezé Motta, a realidade sobre o que é ser idoso no Brasil.
 
Além dos personagens, Zezé Motta também dá o seu depoimento e analisa a passagem do tempo em sua própria vida. Do alto de seus 77 anos, ela é atriz, cantora, locutora, apresentadora e vice-presidente do Retiro dos Artistas, portanto conhece bem essa realidade e está animada para compartilhar com o público todas essas histórias. “São personagens marcantes, que trazem empoderamento, encorajamento, são pessoas que resistem. Será uma lição pra vida de todo mundo”, celebra. 
 
O especial vai ao ar na TV Globo no dia 1º de outubro, logo após 'Império'. Também será exibido no GNT, dia 4 de outubro, às 0h, após o ‘Papo de Segunda’, e no dia 6 no Canal Brasil, às 20h.
 
‘Falas da Vida’ tem direção geral de Patrícia Carvalho, direção de Ivone Happ e roteiro assinado por Ines Stanisiere, com produção de Beatriz Besser. Rafael Dragaud é o diretor executivo e Mariano Boni, diretor de gênero. 
 
Saiba mais sobre os personagens do especial “Falas da Vida”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato