Em entrevista à Gimenez, Fernanda Medrado chora ao falar sobre quadro de depressão: "Eu só queria me sentir feliz"

Divulgação RedeTV!

Comandado por Luciana Gimenez, o 'SuperPop' desta quarta-feira (27) exibe uma entrevista com a rapper Fernanda Medrado. Na atração, a cantora se emociona ao falar sobre quadro de depressão em 2019, após o fim do relacionamento conturbado com o ex-marido DJ Claytão, com quem teve seu segundo filho. 

"Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora", revela Medrado, mencionando o motivo de não ter procurado ajuda médica na época. "Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver".

A artista de 28 anos, que está em tratamento contra a depressão, comenta passar por altos e baixos. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, compartilha. 

"Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, confessa ainda Fernanda Medrado. 

O 'SuperPop' é exibido às quarta-feiras, às 22h20, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem