Em final de temporada, A Culpa é da Carlota recebe Raissa Barbosa

Créditos: Cleiby Trevisan

O último episódio da terceira temporada de A Culpa é da Carlota vai ao ar na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, às 22h, no Comedy Central. Raissa Barbosa é a convidada especial do quinteto feminino mais engraçado do canal, composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, sob o comando de Cris Wersom.

Raissa Barbosa, modelo, dançarina e influencer, é recebida pelas Carlotas, que querem dicas sobre a carreira de modelo. Ela conta sobre a icônica briga do hidratante, sobre o prêmio de Miss Bumbum e sobre tretas: "Por incrível que pareça, eu sou super tranquila, o barraco que vem atrás de mim me puxar!". Raissa entra no clima e, junto com Arianna, joga a "Corrida das Taças".

No quadro "Serve Também", as Carlotas falam frases que servem para mais de uma situação. Em "Xixi Motivacional" elas contam frases que já leram em cabines de banheiro. Já no "Tombei", Cris faz perguntas e, dependendo das respostas, elas devem tirar uma quantidade de tijolos da torre, só não podem deixar cair.

Em "WikiCris", Cris explica os significados de algumas palavras, mas de uma maneira diferente. No "Exagerei", elas veem fotos e apontam seus exageros. Para fechar, o quadro "Carro do Ovo", é onde elas têm que vender diferentes coisas em posse de um megafone.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota teve 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, que abordaram as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá compartilharam experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato