Em programa ao vivo, Ratinho estreia novo quadro e conta com a participação de Zé Neto e Cristiano para agitar a noite de quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Boa música e animação não faltam nunca nas noites de quarta-feira no SBT. No ''Programa do Ratinho'' de hoje, dia 6 de outubro, o apresentador comanda mais uma edição ao vivo com a presença da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. A atração ainda reservará a estreia do quadro ''Confusão'', onde todos os presentes irão comentar os vídeos que estão viralizando na internet.

Zé Neto e Cristiano garantem a diversão do telespectador com os seus sucessos e conversam com Ratinho sobre assuntos do momento e fofocas de suas vidas pessoais.

Quem também marca presença no programa e participa do bate-papo são os humoristas Jonathan Nemer e Bruninho Mano.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, ao vivo, a partir de 23h15. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato