Entrevista com a desmascarada: Mart’nália é o Jacaré

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Na última terça-feira, dia 5, foi a vez do Jacaré ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. Com toda sua animação, Mart’nália deu vida ao personagem que encantou o público e os jurados por suas escolhas de repertório e excelente desenvoltura no palco. “Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco”, conta Mart’nália.  
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  
 
Entrevista com Mart’nália 
 
Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi muito legal! Um convite muito especial que me permitiu levar divertimento para as pessoas neste momento difícil. Foi um presente para mim. 
 
Como foi vestir a fantasia pela primeira vez?  
Os figurinistas são maravilhosos! Todas as fantasias são lindas e na minha eles capricharam, e eu devolvi esse presente incorporando o Jacaré. Foi uma experiência muito boa. Eu me senti quase na avenida, como mestre-sala.  
 
E o repertório? Como foi feita a escolha? 
Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco. A única que tinha mais a ver comigo foi quando cantei Michael Jackson. Eu também quis fazer uma homenagem ao Ney Matogrosso. 
 
Como é ver todo mundo e não ser visto?  
Foi muito engraçado ver eles chutando nomes que não o meu. Eles me surpreenderam com nomes como Fafá de Belém, Fafy Siqueira... Tantos talentos maneiros, eu achei muito divertido. Nos bastidores foi mais tranquilo para mim, eu não sou muito de falar. Todo mundo ficava disfarçado com capuz, máscara e luva. Foi bem legal!  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem