Estreia do sul-coreano Mimic: Não Confie Nas Vozes, pelo selo Première, especial com Robert Pattinson e programa duplo de Hulk são os destaques da semana

Reprodução

Os fãs da Marvel vão poder aproveitar o Programa Duplo Hulk, no Telecine Action, no dia 14 de outubro, para conferir as diferentes versões do personagem antes de Mark Ruffalo assumi-lo. Em Hulk, de Ang Lee, que vai ao ar às 19h30, Eric Bana interpreta o cientista que sofre um acidente com radiação gama em seu laboratório. Já em O Incrível Hulk, às 22h, Edward Norton é quem vive Bruce Banner, que está foragido no Brasil e procura uma cura para a radiação em seu sangue enquanto tenta controlar o monstro verde.

O Telecine Premium exibe o Especial 3 x Terror no dia 15 de outubro como um aquecimento para a estreia de Halloween Kills nos cinemas. Maria & João: O Conto das Bruxas, às 20h25, faz uma releitura macabra da clássica história infantil sobre os irmãos que se perdem na floresta. No filme russo inédito A Viúva das Sombras, às 22h, voluntários em busca de pessoas desaparecidas se vêem imersos em um ambiente dominado por bruxaria. O sul-coreano Mimic : Não Confie Nas Vozes estreia pelo selo Première Telecine, às 23h35, e conta a história da lenda urbana do Tigre de Jangsan, uma perigosa criatura devoradora de humanos, que imita as vozes das pessoas para atrair e capturar suas vítimas.

No Especial Pipoca Ao Resgate, no dia 16 de outubro, o Telecine Pipoca apresenta três histórias sobre homens que precisam salvar torcedores que se tornaram reféns em um estádio após terroristas invadirem o local. Refém do Jogo, com Pierce Brosnan, vai ao ar às 18h10, seguido por Morte Súbita, com Jean-Claude Van Damme, às 20h, e a estreia de Bem-Vindo à Morte Súbita, com Michael Jai White, às 22h.

Entre o vampiro de Crepúsculo e o novo Batman, Robert Pattinson se dedicou a filmes dramáticos de arte, que serão exibidos pelo Telecine Cult, no dia 17 de outubro, durante o Especial Robert Pattinson. A programação começa com Cosmópolis, de David Cronenberg, às 15h45, e na sequência serão exibidos Z: A Cidade Perdida, de James Gray, às 17h40, High Life - Uma Nova Vida, de Claire Denis, às 20h05, e O Farol, de Robert Eggers, às 22h.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato