Gênesis recebe 5 indicações em um dos mais importantes prêmios da TV latina, o Produ 2021

Divulgação Record TV/Edu Moraes

A superprodução Gênesis, que foi a primeira novela inédita exibida pela TV brasileira em 2021, conquistou cinco indicações do Prêmios Produ 2021, um dos mais importantes da televisão latina.

Um júri de 400 profissionais da indústria audiovisual avalia produções de países como Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Colômbia e Espanha. Dentre os concorrentes, obras de sucesso de empresas como Telemundo e Netflix.

A novela da Record compete nas categorias Melhor Telenovela; Melhor Diretor de Telenovela, com Edgard Miranda; Melhor Atriz Principal, com Juliana Boller, que interpretou Eva na primeira fase da trama, Criação;  Melhor Ator Principal, com Angelo Paes Leme, por seu papel como Terá na quarta fase, Ur dos Caldeus. A produtora da trama, a Casablanca, foi indicada na categoria Melhor Recriação de Época.

Na categoria Melhor Telenovela, a trama da Record TV concorre com Pobre Novio (Mega/ Chilefilms, Megamedia), do Chile; Buscando a Frida (Telemundo/ Argos, Telemundo Global Studios), do México; La Reina del Flow 2 (Caracol Televisión/Caracol Televisión, Sony Pictures Television, Teleset), da Colômbia; e La Suerte de Loli (Telemundo/Telemundo Global Studios), dos EUA.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.  Dividida em sete fases, já exibiu seis; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; e Jacó.  Atualmente está no ar a sétima e ultima parte, José .

A trama apresenta Importantes acontecimentos bíblicos, como Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé, a destruição de Sodoma e Gomorra, e  a interpretação de José dos sonhos do faraó egípcio.  

Mais de 450 atores compõem o elenco da novela. No total, são cerca de 800 profissionais direta ou indiretamente envolvidos na construção da trama.

Além dos estúdios e cidades cenográficas da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, outros locais foram utilizados para as filmagens, como Rio Grande do Sul, Paraná e Marrocos.

Confira a lista completa de indicados no link: clique aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato