Globoplay estreia 15 novos títulos infantis para o mês das crianças

Divulgação

O mês das crianças deste ano vai ganhar uma programação recheada no Globoplay. Até o dia 15 de outubro, a plataforma disponibiliza um conteúdo infantil novo por dia. Títulos como ‘O Inverno Mágico’, ‘Hotel Transilvânia’, ‘Rev & Roll’ e ‘Barbie em o Lago dos Cisnes’, entre outros filmes, séries e desenhos, vão deixar o mês de outubro com um gostinho muito especial.
 
Spin off de ‘D.P.A. - Detetives do Prédio Azul’, a série original ‘Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion’ ganha segunda temporada no dia 12 de outubro e é comandada pela feiticeira Berenice (Nicole Orsini), agora na bruxolescência. Os episódios inéditos contam com um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxescas e ocasionais consultas para os mais variados pacientes. Nesta nova fase, o Vlog dispõe de participações especialíssimas. Para matar as saudades dos fãs, Letícia Pedro retorna como Mila, a primeira capa vermelha do Prédio Azul; Juliana Alves será a Dra. Sigfrida, a renomada alquimista à frente da farmácia; já Livian Aragão chega como Najara, uma bruxa bailarina; e Totia Meireles viverá a tia Theodora, tragicamente mordida pelo filho do Drácula. A atração também estreia no Gloob no dia 17 de novembro e terá exibição semanal.
 
Já no dia 15 de outubro, o filme ‘Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon’ chega ao catálogo. Na história, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro, logo que chega a Xangai para visitar um tio. Sem dinheiro e sozinha na cidade, ela aceita a ajuda de uma jovem muito esperta chamada Fei. As duas se juntam em uma grande aventura e descobrem a existência de uma nova joia mágica. Quem também está na cidade, em busca de um poderoso artefato, é Hawk Moth.  
 
Para celebrar ainda mais a data, os sinais dos canais Gloob e Gloobinho estarão abertos de 08 a 17/10 para não assinantes, no Globoplay. E tem mais: títulos infantis da plataforma podem ser acessados diretamente no agrupador temático a seguir: https://globoplay.globo.com/categorias/dia-das-criancas/
 
Confira todos os títulos infantis que estreiam no Globoplay até o dia 15 de outubro:
  1. Barbie em o Lago dos Cisnes
  2. Barbie Fairytopia: Mermaidia
  3. Bom dia Martin
  4. Boonie Bears, ao Resgate!
  5. Cocomelon
  6. HOT WHEELS
  7. Hotel Transilvânia
  8. Irmãos Urso: A Viagem de Volta Pra Casa
  9. Meu Amigãozão T2
  10. Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon
  11. Mya Go T2
  12. O Inverno Mágico
  13. Onde Está o Wally – Temporada 2
  14. Rev & Roll
  15. Vlog da Berê – Temporada 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato