GNT exibe programação especial para comemorar o Dia das Crianças

Reprodução

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro, o GNT exibe uma programação especial com destaque para os pequenos e para as memórias da infância. Todas as segundas de outubro, às 19h15, o canal apresenta episódios do "Que Marravilha! Chefinhos", em que Claude e Batista mostram que criança também tem lugar na cozinha. Hoje, dia 07, às 09h15, Ju Ferraz recebe o filho Rafinha e a sobrinha Isadora em um programa especial para a data. Juntos, com muita diversão e baguncinha boa, eles vão preparar um delicioso pão de cenoura.

Na segunda, dia 11, estreia a série inédita "Por Uma Educação Antirracista", que convida o público para uma experiência pedagógica sobre educação antirracista. A cada episódio, uma família recebe um conto, e a partir dele tem atividades e pontuações conceituais de especialistas e facilitadores, destacando práticas que existem em salas de aula em diferentes cantos do país. Com cinco episódios, a série vai ser exibida de segunda a sexta, às 13h na TV e 18h no Youtube do GNT. Às 20h, o "Que Seja Doce" volta no tempo e lembra dos doces que marcaram a infância dos confeiteiros. Às 22h30, o "Papo de Segunda" debate sobre educação e os apresentadores mostram quadrinhos ilustrados com suas memórias . Em seguida, o canal exibe o documentário "O Começa a Vida 2: Lá Fora". O filme mostra como as conexões genuínas entre as crianças e a natureza mudaram radicalmente com a nova geração. Com especialistas e famílias, o documentário ainda debate futuros possíveis para o planeta.

Já no dia 12, às 20h, o episódio do "Que Seja Doce" vai mergulhar no universo lúdico e colorido. Os participantes têm o desafio de criar doces que façam os jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli lamberem os beiços como crianças. Ainda dia 12, às 22h30, o episódio inédito do "Que História É Essa, Porchat?" tem relatos curiosos e engraçados que os convidados viveram na infância.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato