Grande vencedor do Festival de Gramado de 2015, "Ausência" estreia no Canal Brasil nesta quinta

Divulgação

O longa "Ausência" acompanha Serginho (Matheus Fagundes), um menino de 14 anos que, depois que seu pai abandonou a família, se vê como o homem da casa, tomando conta do irmão mais novo e da mãe alcoólatra. Ele trabalha na feira com o tio e só se diverte ao lado de Mudinho, um amigo com quem divide sua intimidade. Com o professor Ney (Irandhir Santos), que ajuda Serginho com o dever de casa durante a noite, o menino tem uma relação confusa, entre o sexo e o afeto. O filme foi vencedor de quatro categorias no Festival de Gramado de 2015, de melhor filme nacional; melhor diretor, para Chico Teixeira; melhor roteiro, para Chico Teixeira, César Turim e Sabina Anzuategui; e melhor trilha musical, para Alexandre Kassim. O Canal Brasil exibe "Ausência" na quinta, dia 21, às 20h05. 

Ausência (2014) (87’)
ESTREIA
Horário: quinta, dia 21/10, às 20h05
Classificação: 12 anos
Direção: Chico Teixeira e Ioneide Lima

Sinopse: Quando seu pai abandona a família, Serginho, um garoto de 14 anos, se torna o homem da casa. Enquanto amadurece, ele trabalha, cuida de seu irmão caçula e de sua mãe, que é alcoólatra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato