Grande vencedor do Festival de Gramado de 2015, "Ausência" estreia no Canal Brasil nesta quinta

Divulgação

O longa "Ausência" acompanha Serginho (Matheus Fagundes), um menino de 14 anos que, depois que seu pai abandonou a família, se vê como o homem da casa, tomando conta do irmão mais novo e da mãe alcoólatra. Ele trabalha na feira com o tio e só se diverte ao lado de Mudinho, um amigo com quem divide sua intimidade. Com o professor Ney (Irandhir Santos), que ajuda Serginho com o dever de casa durante a noite, o menino tem uma relação confusa, entre o sexo e o afeto. O filme foi vencedor de quatro categorias no Festival de Gramado de 2015, de melhor filme nacional; melhor diretor, para Chico Teixeira; melhor roteiro, para Chico Teixeira, César Turim e Sabina Anzuategui; e melhor trilha musical, para Alexandre Kassim. O Canal Brasil exibe "Ausência" na quinta, dia 21, às 20h05. 

Ausência (2014) (87’)
ESTREIA
Horário: quinta, dia 21/10, às 20h05
Classificação: 12 anos
Direção: Chico Teixeira e Ioneide Lima

Sinopse: Quando seu pai abandona a família, Serginho, um garoto de 14 anos, se torna o homem da casa. Enquanto amadurece, ele trabalha, cuida de seu irmão caçula e de sua mãe, que é alcoólatra.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem