Halloween no Paramount+: filmes aterrorizantes e conteúdos para toda a família

Divulgação

Em outubro, a bruxa está solta no Paramount+. A plataforma premium de streaming traz um catálogo repleto de conteúdos imperdíveis, prontos para serem maratonados na noite de Halloween em família ou com os amigos. Desde de filmes e séries para ver com as crianças como: Um Monstro em Paris e a nova série adolescente Hunter Street, passando pelas melhores produções de terror, que vão te fazer tremer, como Guerra Mundial Z, Hellraiser: Revelações e Regressão .

FILMES E SÉRIES:

Creepshow (2ª Temporada) - Creepshow é uma antologia de terror americana. A websérie é uma continuação do primeiro e do segundo filme da franquia Creepshow, escrita por Stephen King e dirigida por George Romero. Cada episódio consiste em dois capítulos com histórias de terror originais dirigidas por diferentes diretores.

The Bite - The Bite segue a vida de duas vizinhas, Rachel (Audra McDonald, The Good Fight) e Lily (Taylor Schilling, Orange Is The New Black) enquanto elas embarcam em tempos sem precedentes quando uma nova cepa mortal de um vírus chega. Navegando no novo normal na cidade de Nova York, Rachel trabalha em casa fazendo malabarismos com seus clientes de telemedicina e um casamento instável com seu marido, Dr. Zach (Steven Pasquale, The Comey Rule), que tem um trabalho de prestígio a quilômetros de distância, em Washington DC. E Lily tenta convencer sua clientela de Wall Street de que seu conjunto de habilidades específicas ainda é tão valioso por meio de uma tela de vídeo quanto em pessoa.

Children of the Corn: Genesis - Um casal busca refúgio em um complexo isolado e descobre um culto misterioso de adoração à uma criança demoníaca. Children of the Corn: Genesis é o oitavo episódio da série de terror Children of the Corn. Lançado em 2011 e dirigido por Joel Soisson, o filme é estrelado por Kelen Coleman, Tim Rock, J.J. Banicki, Diane Peterson, Kai Caster, Billy Drago, Duane Whitaker, Barbara Nedeljakova, Brian Hite, Dusty Burwell.

Hellraiser: Revelações - Dois amigos encontram uma misteriosa caixa de quebra-cabeça que abrirá a porta para um mundo infernal habitado por demônios. Hellraiser: Revelações é um filme de terror americano de 2011 escrito por Gary Tunnicliffe e dirigido por Víctor García. É o nono filme da saga que começou com o filme Hellraiser. Estrelado por Daniel Buran, Steven Brand, Jolene Andersen, Stephan Smith Collins, Nick Eversman, Jay Gillespie, Sebastien Roberts, Sanny Van Heteren, Tracey Fairaway, Adel Marie Ruiz e Devon Sorvari.

Guerra Mundial Z - Quando uma pandemia de zumbis ameaça destruir a humanidade, um ex-investigador das Nações Unidas é forçado a voltar ao trabalho para tentar descobrir a fonte da infecção. Guerra Mundial Z é um filme pós-apocalíptico americano de 2013 baseado no romance de Max Brooks e dirigido por Marc Forster. Estrelado por Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, David Morse, Matthew Fox, Eric West, James Badge Dale, David Andrews, Peter Capaldi, Fana Mokoena.

Atividade Paranormal - Um jovem casal muda-se para sua primeira casa nova, mas é perturbado pelo o que parece ser uma presença sobrenatural que se torna mais ativa à noite. Atividade Paranormal é um filme de terror apresentado em formato documental. Foi lançado em 2007 e é dirigido pelo israelense Oren Peli. Estrelado por Katie Featherston, Micah Sloat, Mark Fredrichs, Amber Armstrong e Ashley Palmer.

Regressão - Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa seu pai, John Gray, de abusar dela. Quando John, inesperadamente e sem se lembrar do que aconteceu, admite sua culpa, o renomado psicólogo Dr. Raines se junta ao caso para ajudá-lo a reviver suas memórias reprimidas. O que eles descobrem desmascara uma conspiração sinistra. Regressão é um thriller e filme de terror psicológico americano lançado em 2015. É escrito e dirigido por Alejandro Amenábar e estrelado por Ethan Hawke, Emma Watson e David Thewlis, Aaron Ashmore, Devon Bostick, Dale Dickey, Aaron Abrams, Adam Butcher e David Dencik

Jessabelle - Esta produção de 90 minutos de puro terror e suspense conta a história de Jessie, uma jovem que sofre um acidente de trânsito. Dois meses depois, agora em uma cadeira de rodas e sem mobilidade nas pernas, ela é forçada a voltar para a casa de seu pai na Louisiana. Enquanto se recuperava do acidente na casa decrépita de seu pai, ele descobre um estranho presente de sua mãe, que morreu há vários anos, e uma presença terrível que quer destruí-la. Dirigido pelo diretor Kevin Greutert (Jogos Mortais VI, Jogos Mortais VII 3D), escrito por Robert Ben Garant (Uma Noite no Museu) e estrelado por Sarah Snook (Sucessão).

PARA TODA A FAMÍLIA

Are You Afraid of the Dark? - Os clássicos de terror não falham e este reboot da série produzida pela Nickelodeon Productions nos anos 90 não é exceção. Are You Afraid of the Dark? apresenta uma nova Sociedade da Meia-Noite, um grupo de crianças que contam a terrível história do "Carnaval da Morte". Infelizmente para eles, sua história perturbadora está prestes a se tornar realidade. Esta série antológica de terror e fantasia foi originalmente criada pelo escritor DJ MacHale.

Hunter Street - Hunter Street mistura mistério, aventura e comédia em uma incrível produção da Nickelodeon Productions. A série apresenta a história de cinco meninos que descobrem, ao acordar pela manhã, que seus novos pais adotivos desapareceram na primeira noite que eles passaram na casa. A partir desse momento, eles começarão a procurá-los em uma aventura épica cativante.

Um Monstro em Paris - Este filme de animação francês para toda a família traz um conto emocional e musical a Paris em 1910. Raoul, um inventor e entregador peculiar, e Emile, um projecionista de filmes tímido e discreto, acidentalmente libertam um monstro da estufa excêntrica de um cientista. E eles tentam pegá-lo. Mas logo descobrem que a besta pode não ser tão ameaçadora quanto parece e tentam salvá-la de um chefe de polícia corrupto. Estrelado por renomados cantores e compositores franceses Vanessa Paradis e Matthieu Chédid.

Castelo do Medo - Este filme original da Nickelodeon que mistura terror, comédia e fantasia familiar, conta a história de uma típica família americana lutando para pagar sua hipoteca e herdando um antigo castelo na Romênia. Ao chegarem, eles ficam sabendo da terrível maldição associada ao castelo e entendem que não será fácil se livrar dele. Estrelando a renomada atriz e cantora americana Victoria Justice, da série de sucesso da Nickelodeon, Brilhante Victória.

Um Vampiro Mentiroso - Esta produção original da Nickelodeon dirigida por Vince Marcello, diretor da trilogia Kisses Stand, conta a história de um menino tímido que se muda para outra cidade. Em sua nova escola, a garota mais popular o confunde com um vampiro, então o jovem finge ser um para manter sua popularidade inesperada. No entanto, quando surgem suspeitas sobre seus verdadeiros poderes, sua vida começa a se complicar. Estrelado por Rahart Adams (Every Witch Way) e Brec Bassinger (Bella e os Bulldogs).

Todos estes destaques se somam à infinidade de conteúdos com a temática de Halloween já oferecidos pela plataforma, como: Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evil 5: Retribuição, Cativeiro, Zombieland, Shutter Island e muitos mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato