'HERvolution': Apresentadora Mila faz surpresa para fã no programa desta terça-feira

Divulgação

No 'HERvolution' desta terça-feira (19) a apresentadora Mila vai surpreender uma fã ao encontrá-la pessoalmente durante o quadro 'Na Boca do Povo', que traz como tema a cultura dos fandoms e as loucuras que fãs já fizeram por seus ídolos. 

Ainda nesta edição, a repórter Mariah conversa com mulheres que trabalham como motoristas de um aplicativo de transporte 100% voltado para o público feminino, mostrando que o lugar da mulher é onde ela quiser. 

Além disso, a funkeira MC Kath participa do game musical 'Toca Disco', ao lado da cantora Annick. No jogo, ambas disputam o prêmio que vai decidir quem está por dentro das novidades musicais. 

E não para por aí, o 'HERvolution' exibe também a segunda edição do quadro 'Me Ajuda Trans' com a funkeira MC Trans que contribui para elevar a autoestima da participante.

Apresentado por Mila, o 'HERvolution' vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato