Inéditos de 'Peacemaker’ e 'Caça a Monteperdido' chegam ao Film&Arts

Divulgação

O clima de tensão está cada vez mais quente na programação do Film&Arts. Episódios inéditos da trama finlandesa ''Peacemaker'' e da série espanhola ''Caça a Monteperdido'' seguem investigações de especialistas em solução de conflitos internacionais e narrativa baseada no best-seller de Agustín Martínez.

No episódio da próxima quarta-feira, 20/10, às 23h, de ''Peacemaker'', nomeado como “Nova Era”, Zamen (Abhin Galeya) consegue escapar e Ann-Mari (Irina Björklund) percebe que a Alhambra foi apenas o começo. Diyar (Kardo Razzazi) descobre uma conexão pessoal com Zamen, enquanto Asier (Ramiro Blas) e Emilia (Louise Peterhoff) são enviados para uma nova investigação de ataque.

Já na quinta-feira, 21/10, às 22h, ''Caça a Monteperdido'' apresenta o episódio “A dança dos homens”. Quando a Guarda Civil detém o primeiro suspeito do caso, sua atuação não é bem recebida pela comunidade. Quanto mais os agentes se aproximam da verdade, mais os moradores da cidade se incomodam com a investigação. Enquanto isso, Ana (Carla Díaz) tenta voltar à "vida normal". Algo não é fácil.

As séries 'Peacemaker' e 'Caça a Monteperdido' permanecem disponíveis nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato