Inéditos de 'Peacemaker’ e 'Caça a Monteperdido' chegam ao Film&Arts

Divulgação

O clima de tensão está cada vez mais quente na programação do Film&Arts. Episódios inéditos da trama finlandesa ''Peacemaker'' e da série espanhola ''Caça a Monteperdido'' seguem investigações de especialistas em solução de conflitos internacionais e narrativa baseada no best-seller de Agustín Martínez.

No episódio da próxima quarta-feira, 20/10, às 23h, de ''Peacemaker'', nomeado como “Nova Era”, Zamen (Abhin Galeya) consegue escapar e Ann-Mari (Irina Björklund) percebe que a Alhambra foi apenas o começo. Diyar (Kardo Razzazi) descobre uma conexão pessoal com Zamen, enquanto Asier (Ramiro Blas) e Emilia (Louise Peterhoff) são enviados para uma nova investigação de ataque.

Já na quinta-feira, 21/10, às 22h, ''Caça a Monteperdido'' apresenta o episódio “A dança dos homens”. Quando a Guarda Civil detém o primeiro suspeito do caso, sua atuação não é bem recebida pela comunidade. Quanto mais os agentes se aproximam da verdade, mais os moradores da cidade se incomodam com a investigação. Enquanto isso, Ana (Carla Díaz) tenta voltar à "vida normal". Algo não é fácil.

As séries 'Peacemaker' e 'Caça a Monteperdido' permanecem disponíveis nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem