Looke lança série exclusiva em 18 de novembro: 'A Lenda de Lady Ferrari'

Divulgação

O Looke, plataforma brasileira de streaming que adiciona dezenas de filmes a seu catálogo todas as semanas, traz com exclusividade para seus assinantes a série ''A Lenda de Lady Ferrari''. Com estreia marcada para 18 de novembro, a série de 12 episódios conta a história do romance proibido entre dois espiões de lados opostos, durante a guerra civil russa.
 
Na trama, o departamento de inteligência da jovem república soviética é confrontado por um inimigo insidioso, a espionagem. Dois agentes de lados opostos se apaixonam ardentemente, mas terão que decidir entre a paixão e o dever.
 
Lançada na Rússia no ano passado, ''A Lenda de Lady Ferrari'' estará disponível exclusivamente no Looke, por meio da plataforma www.looke.com.br, dos dispositivos (smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles) e do canal do Looke no NOW e no Amazon Prime Video Channels.
 
O catálogo do Looke destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais diretamente na plataformas ou por meio do NOW e do Amazon Prime Video Channels. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil.
 
A Lenda de Lady Ferrari (The Legend of Ferrari) | Rússia | Romance, Ação, Suspense |  12 episódios
 
Sinopse: Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?
 
Direção: Konstantin Maksimov
Roteiro: Petr Gladilin, Konstantin Maksimov
Elenco: Olga Pogodina, Pavel Delong, Konstantin Kryukov

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato