Luciano recebe Michel Teló para a estreia do 'Lata Velha' no 'Domingão'

Divulgação Globo/Victor Pollak

Formato de sucesso ao longo dos anos nas tardes da Globo, o quadro 'Lata Velha' estreia no 'Domingão com Huck' neste domingo, dia 24, em uma nova temporada. E para a ocasião, uma Kombi especial. Ela é a “rainha” do Caminhos do Sertão, uma caminhada desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerias, inspirada na obra “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa. O automóvel ajuda os caminhantes a completarem seu percurso. Fabão, o responsável – e apaixonado – pelo veículo, ainda terá um empurrãozinho de Michel Teló para garantir sua vitória na prova. O cantor aproveita a ocasião para apresentar alguns sucessos no palco do programa.
 
No ‘Show dos Famosos’, o grupo B volta a se apresentar. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fazem novas homenagens a artistas da música nacional e internacional, sob o júri de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Ainda neste domingo, o professor Rosimario, de 39 anos, tenta alcançar o grande prêmio do ‘Quem quer ser um milionário?’. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir na educação dele e de sua família.   
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato