Luciano recebe Michel Teló para a estreia do 'Lata Velha' no 'Domingão'

Divulgação Globo/Victor Pollak

Formato de sucesso ao longo dos anos nas tardes da Globo, o quadro 'Lata Velha' estreia no 'Domingão com Huck' neste domingo, dia 24, em uma nova temporada. E para a ocasião, uma Kombi especial. Ela é a “rainha” do Caminhos do Sertão, uma caminhada desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerias, inspirada na obra “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa. O automóvel ajuda os caminhantes a completarem seu percurso. Fabão, o responsável – e apaixonado – pelo veículo, ainda terá um empurrãozinho de Michel Teló para garantir sua vitória na prova. O cantor aproveita a ocasião para apresentar alguns sucessos no palco do programa.
 
No ‘Show dos Famosos’, o grupo B volta a se apresentar. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fazem novas homenagens a artistas da música nacional e internacional, sob o júri de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Ainda neste domingo, o professor Rosimario, de 39 anos, tenta alcançar o grande prêmio do ‘Quem quer ser um milionário?’. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir na educação dele e de sua família.   
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem