Maluma, superestrela colombiana, se une ao elenco de voz de Encanto da Disney


A Walt Disney Animation Studios dá as boas-vindas a superestrela global colombiana Maluma que se une ao elenco de voz de ENCANTO. Ele é a voz em inglês e em espanhol de Mariano, o galã da cidade e o futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel. “Encanto é um filme tão mágico”, disse Maluma. “Sou da Colômbia e a história é sobre uma família colombiana. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta linda história. Isso significa muito para mim porque sou apaixonado por compartilhar valores culturais e histórias sobre meu país em nível global”.

SOBRE MALUMA

Com uma presença inegável e um som memorável no palco, Juan Luis Londoño Arias, conhecido por seus fãs com Maluma, explodiu na cena musical nos últimos 10 anos. Nascido e Criado em Medellín, Colômbia, o poder do seu canto, composição e atuação se transportou para os mercados internacionais nos Estados Unidos, Ásia, Europa e Oriente Médio. Lançou seis álbuns de estúdio, incluindo o mais recente #7DJ (7 Días en Jamaica) e foi reconhecido pelo GRAMMY® Latino, Billboard e Latin Billboard Awards, o VMA e MTV entre outros. No próximo ano, Maluma continua sua carreira como ator em Marry Me, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

SOBRE ENCANTO

Em ENCANTO da Walt Disney Animation Studios, Mirabel – a única de sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que envolve seu lar está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua excepcional família. Além de Maluma, as vozes confirmadas tanto para as versões em inglês e espanhol são María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Carolina Gaitán (Pepa). Olga Lucía Vives irá dublar Mirabel para a versão em espanhol.

Completam as vozes para a versão original em inglês John Leguizamo (Bruno), Stephanie Beatriz (Mirabel), Wilmer Valderrama (Agustín), Diane Guerrero (Isabela), Jessica Darrow (Luisa), Adassa (Dolores), Rhenzy Feliz (Camilo) e Ravi-Cabot-Conyers (Antonio).

O filme é dirigido por Jared Bush (codiretor de ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO) e por Byron Howard (ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO; ENROLADOS), codirigida por Charise Castro Smith (roteirista de The Death of Eva Sofia Valdez) e produzida por Yvett Merino e Clark Spencer; Bush e Castro Smith são os roteiristas do filme. ENCANTO apresenta canções totalmente novas de Lin-Manuel Miranda (HAMILTON; MOANA – UM MAR DE AVENTURAS), vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award®, Germaine Franco (Dora e a Cidade Perdida; A Chefinha; Te Peguei!) é a compositora da trilha sonora.

ENCANTO estreia nas salas de cinema disponíveis no dia 25 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato