Mary Galvão mostra seu novo projeto musical no Terra da Padroeira

Divulgação

O Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (10/10) está repleto de talentos que trazem emoção e novidades. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida atrações como o padre Antonio Maria, que fará uma homenagem a Nossa Senhora, bem como a cantora Mary Galvão.  

Será a primeira vez que Mary Galvão, da dupla “As Galvão", participa do programa sem a irmã Marilene, que devido a problemas de saúde parou de cantar. Mary mostrará o projeto que está preparando com o maestro Mário Campanha, que também vai estar no programa, e juntos cantam e contam a história da dupla “As Galvão”.  

E padre Antônio Maria, que apresenta o “Sábado com Maria” e o “Terço de Aparecida” na emissora, cantará em homenagem a Nossa Senhora, cuja comemoração da Festa da Padroeira acontece em 12 de outubro. 

Tem ainda, Lorena & Rafaela entre as atrações deste domingo. A dupla, que canta desde os três e quatro anos, já tem 16 anos de carreira. As meninas talentosas têm como inspiração a música sertaneja raiz e possuem músicas autorais, ambas cantam e invertem as vozes e são violonistas.  

Já Cacique e Pajé estarão no quadro “Fogão à Lenha”. A dupla, que nasceu numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT), cuja atual formação é com os irmãos Geraldo Aparecido da Silva e Lorival da Silva.

Por fim, o programa vai contar a história de Lívia e Laura, dupla sertaneja formada por irmãs, que enviaram um vídeo para o programa pedindo uma oportunidade de se apresentarem no Terra da Padroeira. No último domingo, o apresentador Kléber Oliveira exibiu esse vídeo no programa e pediu para que o público comentasse nas redes sociais, se eles achavam que o sonho das meninas tinha que ser realizado. Será que elas conseguirão? 

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato