Meu Pai, filme protagonizado por Anthony Hopkins, chega ao Paramount+

Divulgação

O Paramount+ anuncia a chegada em seu catálogo, do longa-metragem, aclamado pela crítica, Meu Pai. O filme, estrelado pelo ganhador do Oscar, Anthony Hopkins, estreia nesta segunda-feira, 1º de novembro no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Meu Pai é um drama franco-britânico dirigido pelo jovem diretor francês Florian Zeller e estrelado pelos vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman.

Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

Meu Pai teve seu pontapé em 2020 no Festival de Cinema de Sundance e ganhou vários prêmios internacionais, incluindo o Oscar® de Melhor Ator, concedido a Anthony Hopkins e também em Melhor Roteiro Adaptado. Além das indicações em: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte. O filme também obteve variados BAFTA, Screen Actors Guild, Globos de Ouro e prêmios Goya, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato