MTV Entertainment expande parceria com movimento All Out, líder global na defesa dos direitos LGBTQIA+

Reprodução

A MTV Entertainment, uma divisão da ViacomCBS, anunciou uma parceria global para expandir seu relacionamento com a All Out, grupo de defesa LGBTQIA+ e um movimento mundial pelo amor e igualdade que mobiliza milhões de pessoas em todo o mundo através da luta pelos direitos. A parceria de amplo alcance continuará o compromisso da MTVE e da ViacomCBS com a iniciativa "Content for Change", aproveitando o poder da marca global e de suas plataformas em 180 países para ampliar a diversidade, equidade e inclusão em todo o mundo.

Como parte da parceria, a MTV Entertainment e All Out irão homenagear jovens agentes de mudança de todo o mundo que estão promovendo a igualdade e o amor enquanto lutam contra as políticas anti-LGBTQIA+ com o Prêmio "MTV EMA Generation Change Award" de 2021. All Out trabalhará com a MTVE para selecionar agentes de mudança antes de homenagear os vencedores.

"Como uma organização global que luta pela igualdade em todo o mundo, estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com a MTV Entertainment para agir em solidariedade à comunidade LGBTQIA+ em todo o mundo", disse Matt Beard, Diretor Executivo da All Out. "A MTV Entertainment foi pioneira no apoio à comunidade LGBTQIA+ e estamos entusiasmados com o Generation Change e o impulso significativo que isso trará para uma nova geração de jovens líderes".

"Embora tenhamos feito grandes avanços, os direitos conquistados estão sendo revertidos e o fato é que a maioria da comunidade LGBTQIA+ do mundo ainda tem pouca, quando há, proteção da lei. Muitos ainda estão sujeitos à violência", disse Chris McCarthy, Presidente e CEO do MTV Entertainment Group. "É por isso que temos tanto orgulho de expandir nossa parceria com a All Out, para ampliar suas campanhas e destacar os jovens que trabalham todos os dias e estão na linha de frente lutando pelo amor e pela igualdade da comunidade LGBTQIA+".

All Out é um movimento global inovador que luta por um mundo onde ninguém tenha que sacrificar sua família, liberdade, segurança ou dignidade por ser quem é ou por amar quem ama. Quando surgem momentos de crise ou oportunidades, como leis anti-homossexuais sendo votadas ou repressões em marchas do Orgulho LGBT, a All Out trabalha em estreita colaboração com parceiros para criar e executar formas inspiradoras para as pessoas agirem. Da assinatura de petições à adesão a protestos, do compartilhamento nas redes sociais à realização de doações, os membros da All Out transformam a solidariedade em ação todos os dias. Esta parceria inclui uma doação para a All Out e para a Rainbow Families Association, Hatter e Budapest Pride.

De acordo com o estudo de uma pesquisa global da ViacomCBS a ser lançada em breve, Reflecting Me: Global Representation on Screen, quase 85% das pessoas em países ao redor do mundo concordam que as empresas que fazem programas de TV e filmes devem se comprometer com o aumento da diversidade e representação na tela. Depois de conhecer alguém pessoalmente, a representação na mídia é a maneira número 1 de fomentar a empatia e a compreensão das diferenças.

Desde Zamora, um dos primeiros homens abertamente homossexuais e soropositivos a ser retratado na televisão, ao vencedor do Emmy RuPaul's Drag Race, e ao primeiro programa com participantes de orientação sexual fluida Are You The One?, o MTV Entertainment Group continua com o seu comprometimento de elevar vozes marginalizadas com alguns dos mais diversos elencos e séries da televisão.

Lançado em 2018, o "MTV EMA Generation Change Award" homenageou jovens destemidos que estão enfrentando os problemas do mundo através da música, contando suas histórias ou pelas mídias digitais. Até o momento, a MTV premiou jovens ativistas em questões como: mudança climática, justiça racial, desigualdade sistêmica, igualdade de gênero, direitos LGBTQIA+ e outros. Como parte do prêmio, a MTV faz doações para cada organização homenageada ou ONGs escolhidas e eleva suas potentes histórias nas plataformas sociais e digitais da marca em 180 países. Em 2020, o "MTV Generation Change Award" premiou cinco mulheres negras pioneiras por seu grande trabalho na linha de frente da luta por justiça social e racial em todo o mundo.

Construída para ser fluida, a campanha global "MTV Generation Change" eleva e capacita os jovens que impulsionam mudanças positivas no mundo. Enquanto destaca questões importantes, global e localmente, a campanha se concentra no ativismo juvenil. Até o momento, foram lançadas séries como "MTV Generation Change: Black Lives Matter" e "Need to Know: 3 Things in Isolation", e cobriu tópicos como mudança climática, direitos LGBTQIA+, direitos dos refugiados, injustiça racial, saúde mental, desigualdade sistêmica e pessoas com deficiência. Formalmente nomeado de "MTV EMA Generation Change Award", desde 2018, este prêmio elevou e capacitou jovens ativistas originais que estão transformando o mundo durante a celebração musical global anual da MTV International.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato