Muito humor e piadas com os comediantes Igor Guimarães e Saulo Laranjeira no 'The Noite' desta quinta

Divulgação Gabriel Cardoso/ SBT

O The Noite desta quinta-feira (14) traz uma entrevista para lá de interessante e com um alto índice de piadas, abordando os fatos mais relevantes do momento. Danilo Gentili recebe os atores e humoristas Igor Guimarães e Saulo Laranjeira. Juntos, eles falarão bastante, também, sobre suas participações na série “Exterminadores do Além”, que terá o seu último episódio exibido na próxima quarta (20).

Os dois humoristas estão no episódio final da série. Saulo interpreta um juiz, enquanto Igor faz o papel de advogado de defesa. Ambos, inclusive, destacam o que mais gostaram em suas participações e o trabalho da maquiagem nos bastidores da gravação.

Embora não seja fã de filmes de terror e não tenha medo de nada sobrenatural, Saulo disse ter adorado o clima de trevas e escuridão do cenário e relembrou quando fez o papel de um vilão de novela no passado, além de algumas lendas que ouvia na infância.

Ao contrário do companheiro de profissão, Igor adora filmes de terror. Ele cita alguns dos seus prediletos, cita uma história “macabra” de um bebezinho.

Por fim, ambos falam sobre o que estão fazendo atualmente. Saulo, que fez muitas lives na pandemia, voltou a se apresentar presencialmente recentemente. Ele também está com uma coluna de cultura em uma rádio, onde fala de poesia. Igor, por sua vez, estreará seu solo de stand up no próximo mês e, recentemente, lançou um quadrinho com Edgar Agostinho.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato