Nickelodeon - Programação Semanal de 18 a 24 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 18 a 24 de outubro.

DESTAQUES DA SEMANA

NICK REWIND
Exibição: quinta-feira, 21 de outubro, às 22h30.

Na quinta-feira, dia 21, às 22h30, você confere um #tbt com o especial Nick Rewind, que exibe os melhores episódios de séries da história da Nick. Você poderá conferir: Ei Arnold!, Avatar e Rugrats Crescidos.

HALLOWNICK
Exibição: de segunda-feira, dia 18 de outubro, até sábado, dia 23, às 13h.

No mês do Halloween, a Nick preparou uma maratona recheada de episódios temáticos. De segunda a sexta-feira, às 13h, você vai assistir os seus desenhos preferidos que estarão recheados de fantasmas e sustos! No sábado, dia 23, estreia um episódio temático de Bob Esponja.

THE ASTRONAUTS
Exibição: sexta-feira, dia 22 de outubro, às 21h.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

CLUB 57 - 2ª TEMPORADA PARTE II
Exibição: de segunda-feira, dia 18 de outubro, até sexta-feira, dia 22, às 21h30.

A segunda temporada do Club 57 continua com novas aventuras no tempo e muitos desafios. Eva e Rubén dividem seu tempo entre 1957 e 1987, onde os Guardiões do Caos esconderam JJ. Mas, desta vez, eles não são os únicos viajantes do tempo. Tiago, um colega de classe brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia de salto no tempo... outra vez.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué
Exibição: segunda-feira, 18 de outubro, às 19h30.

Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

Baby Shark
Exibição: sábado, 23 de outubro, às 08h.

O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 23 de outubro, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sábado, 23 de outubro, às 15h30.

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

Os Casagrandes
Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h, 16h, 17h e 18h.

Os Casagrandes é um spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

É o Pônei
Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30.

É o Pônei mostra o cotidiano e as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato