"O Tempo que a Gente Tem", com Leilane Neubarth, estreia no GNT

Crédito: Pedro Faerstein

A partir do dia 14, às 23h, Leilane Neubarth comanda no GNT o programa "O Tempo Que A Gente Tem", no qual aborda assuntos como a consciência da idade, com suas limitações e vantagens, sexo e amor na maturidade, os desafios do mercado de trabalho e as descobertas que só o tempo pode trazer. "Não é de hoje que venho pensando sobre o Tempo. Gravar esta série me confirmou que longevidade não é um assunto para velhos. Viver mais e melhor é um tema que interessa a todos", fala Leilane.

Cada um dos quatro episódios aborda um tema: Trabalho, Amor e Sexo, Consciência e Memória, e Descobertas. A apresentadora conversa com três mulheres de idades e realidades diferentes, na construção de um painel diverso e plural. Nomes como Malu Mader, Elisa Lucinda e Flávia Oliveira participam da atração e contam como chegaram à maturidade e de que forma aproveitam a vida da melhor maneira possível.

Dirigida por Susanna Lira, o programa mostra com leveza os desafios impostos pela idade e como cada pessoa encara isso de maneira diferente. "A troca com as personagens e com a Leilane me trouxe muitos aprendizados. As histórias que contamos na série falam sobre quebra de tabus e novos horizontes. Espero que o público possa descobrir como é potente se dar conta que amadurecer é experimentar infinitas possibilidades e não se limitar a elas", comenta Susanna.

"O Tempo que a Gente Tem" faz parte das iniciativas do GNT no Mês da Maturidade, que também inclui um estudo realizado em parceria com a Globo, que visa compreender o universo do público 50+ mais no Brasil e será lançado em novembro. "O programa é um convite para uma reflexão sobre longevidade e como nós lidamos com as mudanças. É importante para o GNT ter um espaço na nossa programação para a diversidade etária. A participação da Leilane na atração foi essencial, pois ela dialoga com o público e com as entrevistadas, gerando empatia e identificação" afirma Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato