Os Mosqueteiros ajudam a defender mulheres de aldeia na floresta nesta quarta na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta o sétimo episódio inédito da terceira temporada do seriado Os Mosqueteiros nesta quarta (6), às 22h30. Eles procuram o perigoso Grimaud e a trilha do fugitivo os leva a um acampamento cheio de mulheres quem tentam construir a vida enquanto os maridos estão guerreando em batalhas.

Inspirada na obra do romancista francês Alexandre Dumas, a trama ficcional tem exibição semanal nas noites de quarta-feira na emissora pública na televisão aberta. A terceira e última temporada da série de dramaturgia Os Mosqueteiros também está no aplicativo TV Brasil Play.

Após a morte do corrupto governador Marquês de Feron (Rupert Everett), os mosqueteiros perseguem o mercenário Lucien Grimaud (Matthew McNulty) que ficou ferido no último combate. Nos arredores de Epernay, na região nordeste da França, eles caem em uma armadilha na mata e chegam a uma comunidade florestal habitada por engenhosas mulheres. O local é liderado pela temível Juliette (Fiona O'Shaughnessy).

Nesse acampamento feminino, o quarteto encontra o recruta Bastien (Harry Melling), desertor do exército, que se encontra machucado. Quando outros ex-soldados descontentes sitiam a aldeia, os mosqueteiros precisam derrotá-los e saber o que a gangue procura. Eles descobrem que o bando busca um tesouro.

Durante esse processo, os mosqueteiros tentam ganhar a confiança das mulheres para ajudá-las na defesa de sua independência na vila. Para isso, os mosqueteiros acabam desenterrando uma história secreta até então, um caso mais obscuro do que qualquer outro que eles já tenham enfrentado antes. Surpreso, Athos descobre uma ligação entre Grimaud e uma das mulheres que vive com o grupo feminino na mata.

Em Paris, depois da morte de Feron, o rei e a rainha se aproximam. Ela faz uma súplica ao marido. Luís XIII (Ryan Gage) considera se deve perdoar Anne (Alexandra Dowling) por seu caso com Aramis (Santiago Cabrera).

Apesar de sensibilizado com o pedido da rainha, o rei ainda não está inclinado a se reconciliar e perdoar a traição. O ministro Treville (Hugo Speer) propõe que ela seja a regente na sucessão real e não o irmão do rei, o suspeito Gastão (Andre Flynn).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato