Otávio Mesquita entrevista um dos idealizadores do Sampa Sky, nova atração turística de São Paulo

Divulgação SBT

Dica de passeio turístico na capital paulista, curiosidades dos bastidores de um musical e técnicas de defesa pessoal estão entre os assuntos que irão ao ar, ainda nesta semana, no programa ''Operação Mesquita''.

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, Otávio Mesquita invade os bastidores do musical ''Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate''. Lá dentro, ele mostrará várias curiosidades da produção, além de interagir com o elenco do espetáculo.

Já na sexta-feira, 29 de outubro, o apresentador entrevistará Alessandro Martineli, um dos idealizadores do Sampa Sky, uma das mais novas atrações turísticas da cidade de São Paulo, localizada no topo do prédio mais alto da capital, a 170 metros de altura. Na sequência, o repórter Luiz Otávio participa de um evento de armamentos e defesa pessoal.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato