Outubro chega com novidades na programação do Gloobinho

Divulgação

Neste mês, o caçula da Unidade Infantil do Grupo Globo - Gloobinho - traz boas novidades para os pequenos em fase pré-escolar! A partir do dia 12, os heróis e estudantes da Academia Go Jet, também conhecidos como Go Jetters, entrarão em missões ainda mais divertidas, a fim de desbravar diferentes localidades ao redor do mundo. Os episódios inéditos narram as viagens dos personagens Xuli, Lars, Kyan e Foz, acompanhados de seu mentor, o unicórnio Ubercon, a diferentes lugares, como o Monte Roraima, as Ruínas de Timgad e a Ilha do Natal, trazendo conhecimento sobre história e geografia de forma divertida para os pequenos.

Divulgação Gloobinho

Já no dia 18, a aventureira Mya Go que está de volta em novos episódios, cheia de ideias super criativas para ajudar os moradores de "Todo Dia" - cidade onde vive com sua família e seu cãozinho Lulu. Com seu senso destemido e sua curiosidade, Mya e seus amigos estão sempre prontos para pensar em soluções inovadoras para resolver os contratempos da agitada cidade, seja cantando uma música especial para as galinhas da fazenda Maísa Cultiva, ou dando uma mãozinha na limpeza do sótão do Vovô e da Vovó Go.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato