Paramount Network - Programação Semanal de 04 a 10 de outubro

Reprodução

Confira os destaques da programação do Paramount Network de 04 a 10 de outubro.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT - SUSAN SARANDON

Sem proteção

Segunda-feira, 04 de outubro, 19h45.

The Company You Keep

Diretor: Robert Redford

Elenco: Shia LaBeouf, Robert Redford, Susan Sarandon.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2013.

Suspense.

Jim Grant (Robert Redford) é um advogado de direitos civis e pai solteiro. Quando o jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf) expõe sua verdadeira identidade, ele precisa partir imediatamente. Revelado como um ativista fugitivo procurado por assassinato, Jim começa uma jornada para limpar o seu nome, mas vai precisar escapar da caçada policial que está no seu encalço.

O Casamento do Ano

Segunda-feira, 04 de outubro, 22h.

The Big Wedding

Diretor: Justin Zackham

Elenco: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

NOITES DE TERROR

O mês do terror chegou! No mês de outubro, a bruxa está solta no Paramount Network e o canal preparou um especial com uma seleção de filmes aterrorizantes. Todos os dias de outubro, você confere um filme de arrepiar.

Os Dementes

Segunda-feira, 04 de outubro, 23:30.

The Demented

Direção: Christopher Roosevelt

Elenco: Kayla Ewell, Richard Kohnke, Ashlee Brian

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2013.

Terror. Suspense. Drama.

Durante um fim de semana, um grupo de seis jovens decide fazer uma viagem a uma cidade afastada, mas assim que chegam, eles percebem que existe algo estranho com o local: por causa de um ataque terrorista, um vírus foi liberado na região, fazendo com que as pessoas comecem a vomitar sangue, perder o controle dos movimentos e eventualmente transformem-se em zumbis.

Estreia no canal: Colheita Maldita

Terça-feira, 05 de outubro, 00h.

Children of the Corn

Direção: Fritz Kiersch

Elenco: Peter Horton, Linda Hamilton, R.G. Armstrong

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 1986.

Terror. Suspense.

Isaac Chroner (John Franklin), um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.

Cativeiro

Quarta-feira, 06 de outubro, 23h30.

Captivity

Direção: Roland Joffé

Elenco: Elisha Cuthbert, Daniel Gillies, Pruitt Taylor Vince

EUA. Rússia. 1h36. Ano de Lançamento 2008.

Suspense. Terror. Drama.

Jennifer (Elisha Cuthbert) é uma das modelos mais amadas dos Estados Unidos. Rica, bonita e famosa, tem a vida perfeita. Até que, um dia, ela acorda presa em uma cela sem saber como, onde ou porque chegou lá. A jovem passa a ser vítima das mais diferentes torturas físicas e mentais por um homem encapuzado. Na sala ao lado, ela descobre que há um homem, Gary (Daniel Gillies), que está na mesma situação. Os dois são o único consolo do outro em meio a este pesadelo e vão somar forças para fugir dali. Mas logo Jennifer descobrirá que não é fácil escapar dos planos daquela mente doentia.

Halloween H20: Vinte Anos Depois

Quinta-feira, 07 de outubro, 23h45.

Halloween H20: Twenty Years Later

Direção: Steve Miner

Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Hartnett, Janet Leigh

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 1998.

Terror. Suspense.

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.

Stigmata

Sexta-feira, 08 de outubro, 23h30.

Stigmata.

Diretor: Rupert Wainwrigt.

Elenco: Jonathan Pryce, Gabriel Byrne, Patricia Arquette.

EUA. 1h42. Ano de Produção 1999.

Terror. Suspense.

Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que cabeleireira em Nova York. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas", chagas idênticas às de Cristo, e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", pois todos os "estigmatas" são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus. Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele pass a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Sábado, 09 de outubro, 23h45.

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken

Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Mutação

Domingo, 10 de outubro, 00h.

Mimic

Direção: Guillermo del Toro

Elenco: Mira Sorvino, Jeremy Northam, Giancarlo Giannini

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1997.

Terror.

Em Nova York uma epidemia disseminada por baratas mata cerca de mil crianças, sendo que nada consegue erradicar a doença. Susan Tyler (Mira Sorvino), uma cientista que recebe a ajuda do marido, cria a "Geração Judas", uma mutação genética que, se colocada junto a outras baratas, elimina a praga. Após 3 anos Susan constata que as baratas modificadas, que deveriam durar apenas uma geração, continuam se reproduzindo, são do tamanho de um ser humano e se tornaram basicamente carnívoras. Assim, acompanhada de um pequeno grupo, ela desce nos subterrâneos da cidade e tenta deter os gigantescos insetos, antes que criem colônias por toda a metrópole.

ESPECIAL NÃO ATENDA O TELEFONE

Pânico

Domingo, 10 de outubro, 18h.

Scream

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1997.

Terror.

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

Pânico 2

Domingo, 10 de outubro, 20h.

Scream 2

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1999.

Terror.

Dois anos pós o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott (Neve Campbell) e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Pânico 3

Domingo, 10 de outubro, 22h.

Scream 3

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox

EUA. 1h54. Ano de Lançamento 2000.

Terror.

Um novo filme da série, baseada nos assassinatos de Woodsboro, está sendo produzido e Sidney Prescott (Neve Campbell) percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino psicopata volta a atacar e desta vez todas as regras foram quebradas e tudo pode acontecer.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Charlie e a História de Um Brinquedo

Segunda-feira, 04 de outubro, 7h45

Charlie: A Toy Story

Direção: Garry A. Brown

Elenco: Raymond Ochoa, Rheagan Wallace, Tanner Fontana

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2013.

Família.

Caden e seu melhor amigo, Charlie, um cão golden retriever, ajudam a proteger Wondermation, a mais nova invenção de seu pai, dono de uma loja de brinquedos.

Estreia no canal: Trilhas

Quarta-feira, 06 de outubro, 18h15.

Tracks

Direção: John Curran

Elenco: Mia Wasikowska, Adam Driver, Rainer Bock

Austrália. 1h52. Ano de Lançamento 2013.

Biografia. Aventura.

Em 1997, a jovem Robyn Davidson (Mia Wasikowska) embarca em uma caminha de 2.700 kilômetros, pelo deserto da Austrália, partindo de Alice Springs. Acompanhada pelo fotógrafo do National Geographic, Rick Smolan (Adam Driver), documentado toda a viagem, e por seu fiel cachorro mais quatro cavalos, ela pretende chegar até o Oceano Índico. Baseado no livro de Robyn Davidson, de mesmo nome.

Estreia no canal: Dupla Explosiva

Sábado, 09 de outubro, 20h.

The Hitman's Bodyguard

Direção: Patrick Hughes (II)

Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman

EUA. 1h58. Ano de Lançamento 2017.

Comédia. Ação.

Em Dupla Explosiva, Michael Bryce (Ryan Reynolds), o principal guarda-costas do mundo, possui um novo cliente: Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estiveram em lados opostos de um tiro, mas agora precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

DIZEM POR AÍ...

Alvo Duplo

Quarta-feira, 06 de outubro, 16h30.

Bullet to the Head

Diretor: Walter Hill.

Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi.

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Suspense..

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar..

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Sem Destino

Quarta-feira, 06 de outubro, 22h.

Generation Um...

Diretor: Mark Mann

Elenco: Keanu Reeves, Daniel Sunjata, Adelaide Clemens

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2012.

Comédia. Drama.

Durante um dia na cidade de Nova York, John (Keanu Reeves) rouba uma câmera e passa a filmar a vida de duas garotas cujas rotinas são marcadas pelo sexo, pelas drogas e pela falta de perspectivas. Aos poucos, os três se envolvem e acabam descobrindo um pouco mais sobre si mesmos.

QUINTA ENIGMÁTICA

Plano B

Quinta-feira, 07 de outubro, 22h.

The Back-Up Plan

Diretor: Alan Poul

Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2010.

Comédia. Romance.

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Totalmente Sem Rumo 2: Defensores da Natureza

Sexta-feira, 08 de outubro, 22h.

Without a Paddle: Nature's Calling

Direção: Ellory Elkayem

Elenco: Oliver James, Kristopher Turner, Rik Young

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2009.

Comédia

Dois melhores amigos, Ben e Zach, se juntam com o biruta Brit (Rik Young) para se aventurar na natureza selvagem à procura de uma namorada do colégio. À medida que os riscos aumentam e os esquilos se tornam mais hostis, esses três parceiros de selva tentam navegar um rio caudaloso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato