Paulo Soares e Antero Greco voltam a apresentar o SportsCenter

Divulgação

A dupla que popularizou a principal atração jornalística dos canais ESPN para todo o Brasil retorna ao ar nesta semana. Após um hiato de mais de um ano e meio, Paulo Soares e Antero Greco voltam a apresentar o SportsCenter à meia-noite desta segunda-feira, reeditando a parceria de mais de 20 anos na tela da ESPN Brasil.

''A expectativa desse retorno é enorme. É um momento de muita emoção, muita alegria, euforia e felicidade. Poder reencontrar amigos, as nossas equipes, estar no prédio da ESPN, no estúdio do SportsCenter e especialmente retomar esse contato com o fã de esportes, um contato que já tem um pouco mais de 20 anos. Depois desse período maluco da história da humanidade, poder voltar ao SportsCenter é um momento de muita emoção. E eu fico realmente muito emocionado, pois fiquei fora do ar, sem trabalhar, e agora estou muito feliz em retornar'', comenta Paulo Soares.

Este será o primeiro contato de Amigão e Antero com o novo estúdio do SportsCenter, que foi inaugurado no início deste ano. A principal franquia de jornalismo da ESPN conta com uma estrutura que contempla recursos avançados de tecnologia de imagem e iluminação, contando com mais de 200m² de painéis de led de alta definição.

''Tenho 47 anos de jornalismo, 27 anos e 8 meses de ESPN e daqui a pouquinho serão 21 anos de SportsCenter. Mas a emoção destes dias que antecedem o retorno ao estúdio parece de um novato. Daquele que está começando na profissão e não sabe o que o espera. Claro, essa emoção vem pelo fato do Amigão e eu ficarmos tanto tempo fora do estúdio e também por causa da angústia que a pandemia trouxe e há também expectativa deste novo momento do canal. Só que o entrosamento dessa dupla aqui continua impecável. Fizemos dois testes e é como se tivéssemos retomado o trabalho na segunda-feira, 2 de março do ano passado. É como se não tivesse ocorrido essa enorme interrupção. É com alegria, com emoção, com bom astral, com seriedade, descontração e profissionalismo que retomaremos nesta segunda-feira à bancada do SportsCenter! Tananam tananam!", completa Antero Greco.

Aproveitando este retorno tão aguardado de Amigão e Antero ao SportsCenter, a equipe da ESPN produziu uma série especial. Todos os dias da semana, uma reportagem inédita foi preparada para o fã de esporte do jeito que a dupla gosta: com os mais variados assuntos. Uma entrevista com a medalhista olímpica Rayssa Leal, que conta um pouco da vida dela de estrela após Tóquio 2020. Ela não consegue mais andar na rua sem parar para tirar fotos. Tem o ídolo de um clube tradicional europeu que jogou de graça numa crise financeira e a grande homenagem ao comentarista dos canais esportivos da Disney Zinho. Um jogador belga, que atua no Genoa, se chama Zinho porque o pai dele era muito fã da seleção tetracampeã mundial. 

Além do tradicional formato de bancada do SportsCenter noturno comandado pela dupla Amigão e Antero, o SportsCenter conta com mais três edições, às 11h, 16h e 20h, no estúdio que tem como destaque um telão de 500 polegadas que é utilizado como fundo de um dos cenários do programa, permitindo ampla interatividade com os apresentadores e podendo ser comandado via smartphone.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato