Pedro Bial conversa com Ítala Nandi nesta segunda-feira

Divulgação Globo

Ela atuou em mais de 30 peças de teatro, 20 filmes e esteve na primeira montagem da peça ''O Rei da Vela'', escrita por Oswald de Andrade. Atriz, escritora, diretora e produtora teatral, Ítala Nandi carrega em seus quase 80 anos de vida uma vasta carreira no teatro, na TV e no cinema brasileiros – onde imprimiu sua autêntica marca libertária. No 'Conversa com Bial' de hoje, dia 4, sua trajetória é rememorada num papo agradável com o apresentador. 
 
Entre as muitas histórias que conta no programa, Ítala relata um fato curioso sobre seu nascimento, além de momentos emblemáticos de sua carreira artística, como quando protagonizou o primeiro nu frontal no teatro brasileiro: “A decisão [de ficar totalmente nua] foi minha (...) Eu, na minha jovem ignorância, não tinha a menor ideia de que estaria fazendo o primeiro nu frontal do teatro brasileiro”, lembra a atriz. Prestes a completar oito décadas, ela conta que planeja novas apresentações no teatro, tem a expectativa de fazer uma novela e o desejo de dar continuidade a seu trabalho na Escola Superior Sul-Americana de Cinema e Televisão do Estado do Paraná (CINETVPR/FAP).
 
Já no programa de terça-feira, dia 5, cozinheiras de diferentes gerações, Laura Góes e Roberta Sudbrack, conversam sobre a busca por uma gastronomia simples, que valoriza os encontros à mesa, as receitas afetivas e os ingredientes cultivados por pequenos produtores rurais.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato