''Programa Câmeras Escondidas'' traz especial de pegadinhas infantis neste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Para fechar a semana das crianças com chave de ouro, a turma de ''O Picapau Amarelo'' chega para encantar o público no ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo (17), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT.

Os personagens irão falar sobre as brincadeiras que fizeram nas ‘Câmeras Escondidas' e na ‘TV ZYN’. Os vídeos já estão disponíveis nos canais dos programas no Youtube. E não para por aí. Com muita animação, Pitoco se veste de Emília.

O programa ainda mostra antigas pegadinhas feitas com crianças e traz o relato de algumas dessas vítimas que foram trolladas e que, hoje, já estão mais velhas, como a influencer digital, Bianca Alencar, atualmente com 23 anos e que, em 1999, caiu na Câmeras Escondidas da “Máquina de Sorvete”. Ela ficou tão conhecida pela participação na brincadeira, que até decidiu seguir carreira de cantora na época. Atualmente, ela é dubladora e faz vídeos nas redes sociais.

O ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato