Record TV - Audiências de quarta-feira, 20/10

Reprodução

Quando Chama o Coração bate recordes tanto em São Paulo quanto no Rio e se mantém como vice-líder isolada nas praças

A série Quando Chama o Coração não só garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 20/10, enquanto foi ao ar, das 21h55 às 22h49, como também bateu recorde nas duas praças.

A produção conquistou, na região paulistana, média de 11,1 pontos e share de 17,5%, o que representa seu melhor desempenho em SP desde a estreia. Ainda chegou ao pico de 17 pontos, enquanto o canal na terceira posição obteve 6,7 pontos de média, quatro a menos.

No Rio, o episódio exibido atingiu sua maior média, de 9,2 pontos, no ano, além de pico de 15 pontos e share de 13,4%, enquanto a terceira colocada registrou menos da metade, fechando com média de 4 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos 

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso conquista o primeiro lugar isolado com média recorde

Nesta quarta-feira, dia 20/10, o quadro A Hora do Venenoso, no ar entre 14h51 e 15h20, foi líder absoluto com a maior audiência do ano: 11,6 pontos de média, além de pico de 13 pontos e share de 23%. A segunda colocada ficou com 10,5 pontos de média exibindo o final de um telejornal e um filme. A apresentação foi de Tino Junior, Ana Paula Portuguesa e Amin Khader.

Das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, ficou na segunda posição com 9,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%, superando os 3,3 pontos de média da concorrente com praticamente o triplo da audiência da concorrente.

Com prova do Fazendeiro ao vivo, A Fazenda é líder de audiência por 33 minutos e vence programa esportivo e jornal da concorrente em São Paulo; No Rio, atração fica em primeiro lugar por 6 minutos e atinge 11 pontos

Nesta quarta-feira, dia 20/10, A Fazenda ficou na liderança por 33 minutos em São Paulo e venceu duas atrações da concorrência: um programa esportivo e o jornal, exibido logo em seguida.

Durante o confronto com o esportivo, das 23h35 às 23h54, o reality rural ficou em primeiro lugar com 11 pontos, enquanto a emissora segunda colocada marcou 10,9 pontos. Já durante o jornalístico, na faixa das 23h54 à 0h14, A Fazenda venceu com uma ampla vantagem: 9,9 x 7,3 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h14, A Fazenda consolidou média de 11 pontos, pico de 11 pontos e share de 21%, garantindo a vice-liderança isolada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 6 minutos e consolidou média de 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%. A concorrente terceira colocada marcou 4 pontos na mesma faixa de horário.

O programa exibiu a prova do Fazendeiro disputada por Gui Araujo, Bil e Lary. Bil venceu o desafio e se livrou da Roça. Lary, Gui Araujo e Valentina encaram a votação do público. O menos votado deixa o reality show hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado com placar de 10 x 6 em São Paulo; No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com mais que o dobro de audiência da concorrente

Na noite desta quarta-feira, dia 20/10, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Estrada da Riqueza”, que foi ao ar das 20h54 às 21h, registrou 12 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal relatou a história da mulher que teve dois bebês na Rodovia Presidente Dutra.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 11 pontos de média, uma vantagem de 9 pontos sobre a concorrente, que registrou 2 pontos de média.

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 20/10, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16% A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Com o ex-peão Victor Pecoraro, Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quarta-feira, dia 20/10, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca enquanto esteve no ar, das 10h às 11h44.

Em São Paulo, obteve o placar favorável de 4,4 x 3,8 sobre o canal em terceiro lugar, além do pico de 5 pontos e 14% de share.

No Rio de Janeiro, o matinal obteve média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 15% de share. A terceira colocada fechou com 4 pontos, dois a menos.

Comandado por Cesar Filho e Renata Alves, o Hoje em Dia também recebeu a presença de Victor Pecoraro, quarto eliminado de A Fazenda 13. Programa recomendado para todas as idades

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na tarde de ontem, dia 20/10, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto superando a outra emissora com três pontos de diferença. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Com apresentação de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h50 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Prova de Amor supera concorrência em SP com quase o dobro da média da concorrência; No Rio, novela abre vantagem de 5 pontos em relação à terceira colocada

Nesta quarta-feira, 20/10, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Na praça de São Paulo, onde chegou a liderar por um minuto, o folhetim atingiu média de 7 pontos, pico de 9 pontos e 14% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, quase a metade.

No Rio de Janeiro,  Prova de Amor registrou 8 pontos de média, praticamente o triplo da segunda colocada, que fechou com 3 pontos de média. O pico foi de 11 pontos e 17% de share.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 20/10, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 7 pontos de média. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h34 às 19h55, atingiu ainda pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta

Nesta quarta-feira, dia 20/10, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

Comandado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 4,3 pontos de média de terceira colocada.

Das 16h42 às 16h46, o programa, apresentado por Patrícia Costa, registrou 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira posição com 4,5 pontos de média.

E a edição, que foi ao ar das 17h19 às 17h23, foi vice-líder com 6,3 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, superando os 5,4 pontos de média do jornalístico da concorrente. A apresentação foi de Camila Busnello.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última quarta-feira, dia 20/10, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share em SP, ficando dois pontos na dianteira do canal em terceiro lugar, que fechou com média de 5 pontos.

No RJ, a Record TV foi obteve o dobro da concorrente em terceiro, com o placar de 8 x 4, além de registrar, na média dia, share de 16%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato