Record TV - Audiências de quinta-feira, 14/10

Reprodução

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado pelo segundo dia seguido

Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa foi líder absoluto nesta quinta-feira, dia 14/10. Exibido entre 14h51 e 15h20, a atração registrou 9,1 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, superando os 8,5 pontos de média da segunda colocada.

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar isolado com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média.

Com eliminação de Victor Pecoraro, A Fazenda bate recorde de audiência às quintas-feiras, vence jornal da concorrente e fica em primeiro lugar por 33 minutos em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é líder por 8 minutos e atinge 12 pontos

No dia 14/10, A Fazenda ficou 33 minutos em primeiro lugar e ainda bateu recorde de audiência às quintas-feiras em São Paulo. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h11 às 0h18, o programa comandado por Adriane Galisteu foi líder com ampla vantagem: 10,1 x 7,7 pontos.

O reality rural consolidou média de 10,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 20% em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h18, consolidando o segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na liderança por 8 minutos e também garantiu ótima audiência com 10,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, mantendo firme a vice-liderança absoluta. A concorrente na terceira posição registrou menos da metade: 5 pontos.

O programa de ontem foi marcado pela eliminação de Victor Pecoraro, o quarto desta temporada. Aline e Gui Araujo foram os mais votados pelo público e continuam na disputa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis assegura novamente a vice-liderança isolada em São Paulo com quase o triplo da concorrente: 14 x 5; No RJ, a superprodução supera o canal em terceiro lugar com média três vezes maior: 12 x 4

Nesta quinta-feira, 14/10, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h57, a novela registrou placar favorável de 14 x 5 pontos na região de SP, assegurando praticamente o triplo da concorrente em terceiro lugar, que exibiu novelas no intervalo. Gênesis conquistou também pico de 16 pontos e share de 20%.

No Rio, o folhetim conquistou média três vezes maior do que a do canal em terceiro lugar, com placar favorável de 12 x 4 pontos. Ainda atingiu pico de 15 pontos e share de 17%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record marca 10 pontos de média e se consolida na segunda posição absoluta em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder com cinco pontos de vantagem e série especial tem o triplo de audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 14/10, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, quatro a mais que a concorrente, que ficou com 6 pontos. O pico atingiu 13 pontos e share foi de 15%.

Das 20h52 às 21h, a série de reportagens “Jovens Infratores”, que mostrou o reencontro desses adolescentes com seus familiares, ficou na segunda posição com 13 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média, ou seja, oito a menos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de  9 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou cinco pontos a menos: 3 pontos de média.

A série especial conquistou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, o triplo alcançado pela concorrente em terceiro lugar: 3 pontos de média.

Prova de Amor mantém a vice-liderança isolada em São Paulo no horário completo e chega a liderar na praça por 2 minutos; No Rio, produção marca mais que o dobro da média da concorrente

Prova de Amor garantiu, nesta quinta-feira, dia 14/10, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo, onde também chegou a liderar a audiência por dois minutos. No ar das 15h20 às 16h34, a novela conquistou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, contra a média de 3 pontos da concorrência, menos da metade.

Com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. Na praça, o canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média, também menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ mais uma vez

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 14/10, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 3 x 2,5 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 10% na praça.

Destaque também para a exibição do quadro “Dicas do Chef”.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 14/10, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

No ar das 11h44 às 11h49, o jornalístico, comandado por Patrícia Costa, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média dos outros dois canais que ficaram na terceira posição.

Também com apresentação de Patrícia, o programa, que foi exibido das 16h35 às 16h38 obteve 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, dois pontos a mais do que os 4 pontos de média registrados pelas duas emissoras empatadas em terceiro lugar.

E das 17h18 às 17h21, a edição, sob o comando de Camila Busnello, foi vice-líder isolada com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira colocação com 5 pontos de média.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 14/10, garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 6,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, na sua faixa completa, das 16h34 às 19h55. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média.

O programa foi comandado por Luiz Bacci.

Quando Chama o Coração consolida segundo lugar isolado em SP com o dobro da concorrência; No RJ, a vantagem é de 3 pontos

Nesta quinta-feira, dia 14/10, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h57 às 22h51. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média do canal em terceiro lugar, a metade da Record TV.

Na região carioca, a trama também ficou com a segunda posição isolada no placar de 8 x 5, ficando três pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 15 pontos e share de 13%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder na média dia de SP e do Rio de Janeiro

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 14/10.

Na média das 07h à meia-noite, registrou média de 7 pontos de média e share de 15%, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos, dois a menos, na praça de SP.

No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com mais que o dobro da média da concorrente em terceiro lugar, que marcou 3 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato