Record TV: Audiências de segunda e terça-feira, 11 e 12/10

Reprodução

Em noite de formação da roça e muita briga ao vivo entre os peões, A Fazenda é líder de audiência por 50 minutos e vence três atrações da concorrente em São Paulo; No Rio, reality show fica em primeiro lugar por 47 minutos e bate recorde de share

Na noite desta terça-feira, dia 12/10, A Fazenda ficou na liderança por 50 minutos em São Paulo e venceu, na sequência, três atrações da concorrente: um programa esportivo, a reprise da novela e também o jornalístico.

Durante o confronto com o esportivo, das 23h27 às 23h51, o reality rural registrou 11,32 pontos contra 11,26 pontos de média. Já no embate com a reprise de uma novela, das 23h51 à 0h22, a atração da Record TV ampliou a vantagem: 10,4 pontos x 7,6 pontos de média.

A liderança de A Fazenda continuou durante o confronto com um jornalístico. Da 0h22 à 0h25, o programa comandado por Adriane Galisteu manteve o primeiro lugar absoluto com 9,6 pontos contra 6,8 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h52 à 0h25, A Fazenda consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%, garantindo a vice-liderança isolada e também mais que o dobro da emissora terceira colocada, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 47 minutos e consolidou o maior share da temporada: 22%, com média de 11 pontos de média e pico de 12 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 4 pontos na mesma faixa de horário.

A noite foi marcada por uma explosiva formação da roça. Gui Araujo, Aline, Victor e Dayane estão na roça. Esta vetou a participação de Gui na prova do Fazendeiro. Portanto, Aline, Victor e Dayane disputam hoje à noite, ao vivo, a prova do Fazendeiro Um deles se livrará da roça e se tornará o novo comandante da disputa.

***

Na segunda-feira, dia 11/10, A Fazenda manteve firme a segunda colocação isolada em São Paulo ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h01. Com o resultado, o reality show garantiu praticamente o dobro da média da terceira colocada, que registrou 5 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração comandada por Adriane Galisteu também foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos, menos da metade.

O programa exibiu a prova de fogo da semana e mostrou como os peões ficaram um dia inteiro sem água quente por conta de uma punição.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto com pico de 11 pontos em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder isolado com cinco pontos de vantagem

Na noite desta terça-feira, dia 12/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com excelentes índices de audiência.

Sob o comando de Celso Freitas e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O episódio da série “Jovens Infratores”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média. Ontem, o JR mostrou que metade dos jovens na Fundação Casa cumprem medidas socioeducativas por envolvimento com tráfico de drogas.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média. O triplo de audiência da concorrente: 3 pontos de média.

Com estreia de série sobre jovens da Fundação Casa, Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de segunda-feira, dia 11/10, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesta semana, o programa estreou a série “Jovens Infratores” sobre a situação de milhares de adolescentes da Fundação Casa.

Com exibição das 19h55 às 20h59, o JR, comandado por Celso Freitas e Salcy Lima registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Jovens Infratores”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, ficou em segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Nesta segunda, o programa contou a história de um integrante de quadrilha que, mesmo privado de liberdade, passou em uma universidade e hoje cursa ciências contábeis.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, ou seja, cinco pontos a menos que o JR.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve menos que a metade: 4 pontos de média.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente tanto na segunda como na terça-feira;  No Rio, garante o triplo em ambos os dias

Nesta segunda-feira, 11/10, a superprodução Gênesis garantiu a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 20h59 às 21h54.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média e pico, além do share de 17%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 11 x 4 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou quase um terço da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 15% de share.

***

Na noite desta terça-feira, 12/10, Gênesis também manteve a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Sua exibição aconteceu das 20h59 às 21h58.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 16 pontos, além de share de 19%. A concorrente em terceiro lugar fechou com menos da metade desse índice, com 6 pontos de média.

No RJ, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança absoluta com média de 12 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 18%, marcando o triplo do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Quando Chama o Coração bate recorde de participação no Rio de Janeiro no início da semana

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 11/10, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 7,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 11% enquanto foi ao ar, das 21h54 às 22h48. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado com média de 6,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou a metade do índice da Record TV, ficando com 3,2 pontos de média.

***

Nesta terça-feira, 12/10, Quando Chama o Coração bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h52. A atração registrou, na praça, 8,8 pontos de média, 14 pontos de pico, além de obter a sua maior participação desde a estreia, de 14,5%. Desta forma, a trama assegurou a segunda posição isolada sobre a concorrente em terceiro lugar, que registrou 4 pontos.

A produção ainda conquistou, em São Paulo, média de 10,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 17%. A terceira colocada fez média de 6,3 pontos, quase a metade.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de segunda e terça-feira

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 11/10, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44.

O programa, comandado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar de 5 x 4 em São Paulo. A Record TV obteve também pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio, o matinal também atingiu média de 5 pontos, mais pico de 6 pontos e 13% de participação. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3 pontos, dois a menos.

***

Sob o comando de Celso Zucatelli e Renata Alves, o Hoje em Dia desta terça-feira, dia 12/10, também ficou no segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou ainda pico de 5 pontos e share de 14%.

Na praça carioca obteve a vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%.

Destaque também para o quadro Você e o Doutor com o médico Antônio Sproesser.

Prova de Amor assegura a vice-liderança absoluta com ampla vantagem nas audiências de segunda e terça-feira

Nesta segunda-feira, 11/10, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registraram média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, metade do índice da Record TV.

***

Nesta terça-feira, 12/10, Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h35.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, a metade.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 6 pontos, além de pico de 9 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

A Nova Super Máquina supera concorrência em São Paulo e no Rio e consolida a vice-liderança isolada nas duas praças

A Nova Super Máquina assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo na última segunda-feira, 11/10, ao conquistar média de 4 pontos, pico de 9 pontos e share de 10% durante sua exibição, das 0h01 à 0h36. O canal em terceiro lugar obteve média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado, aqui com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média, a metade.

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia de São Paulo e do Rio no começo da semana

Na última segunda-feira, dia 11/10, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 14%, abrindo vantagem de três pontos. 

***

Na terça-feira, dia 12/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 de média, três pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 6 pontos e share de 14%. A terceira colocada fez 4 pontos de média, também dois a menos.

Audiências de segunda-feira, 11/10 

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 11/10, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e conquista o segundo lugar isolado

Na tarde de segunda-feira, dia 11/10, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente obteve 4 pontos de média, menos da metade.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado com média de 8 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 11/10, assegurou a vice-liderança absoluta em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h34 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta;

Nesta segunda-feira, dia 11/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência.

Comandado por Adriana Perroni, que estreou no rodízio de apresentadores nesta segunda, o programa, exibido das 11h44 às 11h49, marcou 5,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.

Das 16h37 às 16h40, a edição, também apresentada por Adriana, ficou com 5,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 4,3 pontos de média do jornalístico da concorrente.

Apresentado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 17h15 às 17h19, foi vice-líder com 7,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média

E entre 0h36 e 0h45, a edição, também comandada por Giovanna, garantiu a vice-liderança isolada com 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.  O outro canal ficou com 3 pontos de média.

Audiências de terça-feira, 12/10

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 12/10, conquistou a vice-liderança isolada na faixa das 7h às 8h29. Com apresentação de Geraldo Luís, o programa registrou 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

E na faixa completa, entre 5h e 8h29, o jornalístico, comandado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, obteve 2,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 12/10, consolidou o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto com mais que o dobro de audiência da terceira colocada 

Na tarde de ontem, dia 12/10, o Balanço Geral SP alcançou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. No ar entre 11h51 às 15h20, o programa, comandado por Matheus Furlan, ainda marcou pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com menos da metade da audiência: 3 pontos de média.

Sob o comando de Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a segunda posição

Nesta terça-feira, dia 12/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Apresentado por Adriana Perroni, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h50, obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos, além de share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Das 16h45 às 16h48, o programa, também com apresentação de Adriana, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h18 às 17h22, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, superando os 5 pontos de média do jornalístico da concorrente.

E entre 0h25 e 0h45, o programa, também comandado por Giovanna, liderou por três minutos e ficou com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 12/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h35 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira posição com 5 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato