Record TV - Audiências de terça-feira, 19/10

Divulgação

A Hora da Venenosa supera sessão de filmes e telejornal da concorrente e consolida a liderança absoluta; Balanço Geral SP tem mais que o dobro de audiência da terceira colocada

Na tarde de terça-feira, dia 19/10, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado na audiência pelo segundo dia consecutivo.

Exibido entre 14h51 e 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, obteve 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, marcou 10 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto com 8,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com menos da metade da audiência do jornalístico da Record TV: 4,1 pontos de média.

Gênesis alcança 15 pontos e assegura a segunda posição absoluta em São Paulo com o dobro da média da concorrência; No Rio, a novela garante mais que o triplo de audiência da concorrente com placar de 14 x 4

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 19/10. Sua exibição aconteceu das 21h às 21h56.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 14 pontos, pico de 15 pontos, além de share de 20%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 7 pontos, a metade.

No RJ, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança absoluta com média e pico de 14 pontos, além de share de 19%, marcando mais que o triplo do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

No capítulo, José é declarado governador do Egito e tem seu casamento com Asenate anunciado pelo faraó Sheshi.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record marca 11 pontos de média e consolida a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com até o dobro de audiência da concorrente

Nesta terça-feira, dia 19/10, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série “Estrada da Riqueza” conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com metade, 6 pontos de média, na faixa das 20h44 às 20h49. Ontem, o JR contou a história de um caminhoneiro que, depois de um acidente, criou um projeto para plantar árvores ao longo da rodovia.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a segunda posição isolada ao marcar 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 12 pontos de média, mais que o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

Quando Chama o Coração conquista quase o dobro da audiência da concorrente e assegura vice-liderança isolada em SP; Com quase o triplo da média da terceira colocada, a produção chega a 14 pontos no RJ

Nesta terça-feira, 19/10, Quando Chama o Coração conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 15 pontos e share de 13% enquanto foi ao ar, das 21h56 às 22h51. Com isto, consolidou a vice-liderança absoluta sobre a terceira colocada, cuja média ficou em 5 pontos, quase a metade.

No Rio de Janeiro, a atração registrou também 8 pontos de média, além de 14 pontos de pico e participação de 12%, assegurando a segunda posição isolada. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Em noite de formação da roça, A Fazenda marca mais que o dobro de audiência da emissora terceira colocada em São Paulo; No Rio, reality show registra o triplo da concorrente e atinge 11 pontos

Nesta terça-feira, 19/10, A Fazenda manteve, com ampla vantagem, a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição, das 22h51 à 0h20. Com o resultado, o reality show garantiu mais que o dobro da média da terceira colocada, que registrou 4 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%, o triplo da concorrente, que marcou apenas 3 pontos na mesma faixa.

A noite foi marcada por mais uma formação da roça. Bil foi indicado pela Fazendeira Dayane. Apesar de Rico ter sido o mais votado da casa, ele se livrou da roça por causa de um dos poderes do envelope, que estava nas mãos de Tiago. Gui Araujo tornou-se o segundo roceiro da noite. Valentina foi a escolhida da baia. E pela dinâmica do resta um, Lary sobrou e ocupou a quarta vaga. A peoa vetou Valentina de fazer a prova do Fazendeiro. Portanto, hoje à noite, ao vivo, Bil, Gui Araujo e Lary disputam a prova do Fazendeiro e um deles se tornará o novo chefe da casa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Balanço Geral Manhã é vice-líder em audiência

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 19/10, conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h às 8h29. Apresentado por Geraldo Luís, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o jornalístico, sob o comando de Eleandro Passaia e Geraldo Luís, obteve 2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 19/10, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15% contra 4,1 pontos de média da concorrente terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 19/10, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar com o placar de 5 x 4. O matinal registrou ainda pico de 6 pontos e share de 16%.

Na praça carioca, a atração registrou a vice-liderança isolada com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar marcou média de 3 pontos.

Prova de Amor consolida a segunda posição absoluta nas audiências de SP e do RJ com ampla vantagem

Nesta terça-feira, 19/10, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em São Paulo, o folhetim registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 8 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, a metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 19/10, as edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Janine Borba, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A concorrente terceira colocada ficou com 4 pontos de média

Com apresentação de Camila Busnello, a edição, que foi exibida das 17h12 às 17h15, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Das 17h31 às 17h35, o programa, também comandado por Camila, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, superando os 6 pontos de média da concorrente.

E sob o comando de Adriana Perroni, a edição, que foi exibida entre 0h20 e 0h45, registrou 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado com pico de 11 pontos

Nesta terça-feira, dia 19/10, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h34 às 19h55, o jornalístico alcançou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio

Na última terça-feira, dia 19/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, três pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 8 pontos de média e share de 15%. A terceira colocada fez 4 pontos de média, a metade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato