Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 08 a 12 de novembro

Divulgação Ellen Soares/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 08 a 12 de novembro.

Capítulo 205 | Segunda-feira, dia 08

João fica exultante com seu namoro com Bianca. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão. A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical, e Sol e Pedro concordam em adiar a conversa com a banda. Karina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão. 
 
Capítulo 206 | Terça-feira, dia 09

Karina desconfia de que Ernesto seja funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA. Dalva passa mal, e Duca a leva para o hospital. Sol e Pedro comunicam o fim da banda, e Nando avisa que eles podem ser desclassificados da Batalha Musical. Heideguer e Lobão pensam em uma forma de convencer Duca a entrar em seu esquema de apostas. Lobão descobre que Karina está com o celular de Pedro. Dalva precisa de cirurgia e Gael sugere que Duca peça ajuda a Heideguer. Sol e Paula convocam Marcão para tocar em sua nova banda. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.
 
Capítulo 207 | Quarta-feira, dia 10

Mari se desespera com a possível chegada de Franz, e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.
 
Capítulo 208 | Quinta-feira, dia 11

Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer. Karina envia uma mensagem para Ernesto fingindo ser Lobão. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim e exige que Mari assine um documento que o isenta de qualquer responsabilidade sobre o bebê. As bandas de Pedro e Sol descobrem que escolheram a mesma música para a apresentação da Batalha Musical. Karina marca um encontro com Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.
 
Capítulo 209 | Sexta-feira, dia 12

Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Delma chega com Tomtom na Aquazen, e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha. Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês, e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato