Resumo da semana de 'Quando chama o Coração' de 01 a 05 de novembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando chama o Coração', com o resumo da semana de 01 a 05 de novembro.

EPISÓDIO 48 – Segunda - feira,  01 de novembro 

Jack volta aos territórios do norte e faz planos para o futuro com Elizabeth. Os alunos de Elizabeth criam um jornal escolar. Lee precisa comunicar a seus funcionários que o pagamento irá atrasar. 

EPISÓDIO 49 – Terça - feira, 02 de novembro

A cidade está em pânico com a quebra do banco e Abigail precisa encontrar uma solução para o problema. Jack insiste em ter a bênção do pai de Elizabeth. Todos estão animados com a notícia do casamento de Elizabeth e Jack.  

EPISÓDIO 50 – Quarta - feira, 03 de novembro

Chega o dia do casamento e a cidade se empolga com os preparativos. Bill tem sérios problemas ao tentar escoltar um prisioneiro. Os alunos de Elizabeth pedem para ajudar na decoração do casamento.  

EPISÓDIO 51 – Quinta - feira, 04 de novembro

O Sr Jenkins dá um ultimato a Jack e ele precisará pagar a dívida em sete dias ou perderá a propriedade. Laura pede ajuda a Bill para descobrir quem é o autor de um bilhete. Elizabeth percebe que um dos seus alunos está com dificuldade na visão.   

EPISÓDIO 52 – Sexta - feira, 05 de novembro

Jack viaja para mais uma missão e a nova Sra. Thorntn volta da lua de mel planejando uma tarefa empolgante para seus alunos. Um possível investidor visita a cidade e Abigail tem esperança de reabrir o banco. AJ Foster surpreende Bill e se entrega à polícia.  

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato