Resumo da semana de 'Quando o Coração Chama' de 04 a 08 de outubro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando o Coração Chama', com o resumo da semana de 04 a 08 de outubro.

EPISÓDIO 28 – Segunda-feira, 04 de outubro de 2021 

Jack se prepara para dar um grande passo em direção à construção de uma vida com Elizabeth. Abigail dá as boas-vindas a Becky em sua casa antes de tomar uma decisão importante sobre seu futuro. 

EPISÓDIO 29 – Terça-feira, 05 de outubro de 2021 

A mãe de Jack chega para uma visita surpresa e Elizabeth descobre que elas têm pouco em comum. Os homens se reúnem para despedida de solteiro de Lee. Jack inicia uma investigação. 

EPISÓDIO 30 – Quarta-feira, 06 de outubro de 2021  

Depois de um deslizamento Jack, Elizabeth e Abgail lideram uma missão urgente de resgate em Hope Valley. Rosemary precisa tomar uma decisão muito difícil. 

EPISÓDIO 31 – Quinta-feira, 07 de outubro de 2021  

Um comerciante intrigante chega a cidade vendendo suas roupas para os habitantes e ensinando-lhes lições valiosas sobre alegria e doação. Jack diz à Elizabeth que tem uma dúvida importante. 

EPISÓDIO 32 – Sexta-feira, 08 de outubro de 2021 

Sam, o comerciante, é preso. Quando um descarrilamento de trem impede a entrega de presente aos sem-teto, os habitantes da cidade se unem para criar uma celebração especial de Natal. 

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato